BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

Nespresso e Swiss International Airlines firmam parceria

A marca de café Nespresso fechou uma parceria inédita com a companhia aérea suíça Swiss International Airlines para levar um time de influenciadoras brasileiras para viver uma experiência em Cannes. A Nespresso vai proporcionar atividades na cidade que vão desde eventos de luxo até a participação em uma das premiações de cinema mais famosas do mundo, o tradicional Festival de Cannes. A viagem acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influenciadoras.

Parceira oficial do evento cinematográfico, a Nespresso convidou as celebridades para participarem de uma série de ações e conhecerem a “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da marca vivenciarem experiências com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e inclusive festas com um seleto grupo de pessoas. A viagem faz parte do projeto Nespresso Club, que visa levar influenciadoras e celebridades para experiências ao lado da marca.

“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, comenta Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

“No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, conta Mônica.

“Como a companhia aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir no país antes mesmo de pousar. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade”, alega Mariam Meletti, diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil. “Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros, e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club”, finaliza.

Foto: Divulgação / Swiss International Airlines


Leia também: Viracopos registrou alta de 16,35% no 1Q23

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS