BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

Nespresso e Swiss International Airlines firmam parceria

A marca de café Nespresso fechou uma parceria inédita com a companhia aérea suíça Swiss International Airlines para levar um time de influenciadoras brasileiras para viver uma experiência em Cannes. A Nespresso vai proporcionar atividades na cidade que vão desde eventos de luxo até a participação em uma das premiações de cinema mais famosas do mundo, o tradicional Festival de Cannes. A viagem acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influenciadoras.

Parceira oficial do evento cinematográfico, a Nespresso convidou as celebridades para participarem de uma série de ações e conhecerem a “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da marca vivenciarem experiências com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e inclusive festas com um seleto grupo de pessoas. A viagem faz parte do projeto Nespresso Club, que visa levar influenciadoras e celebridades para experiências ao lado da marca.

“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, comenta Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

“No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, conta Mônica.

“Como a companhia aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir no país antes mesmo de pousar. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade”, alega Mariam Meletti, diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil. “Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros, e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club”, finaliza.

Foto: Divulgação / Swiss International Airlines


Leia também: Viracopos registrou alta de 16,35% no 1Q23

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS