BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

CVC encerra Convenção de Vendas 2023

Mais de 1,3 mil pessoas da CVC, entre franqueados, máster franqueados, gerentes de lojas e time corporativo, estiveram em Santa Catarina desde o dia 3 de junho, para a Convenção de Vendas CVC 2023, o maior evento realizado anualmente pela operadora. Para encerrar o encontro, no dia 6, ocorreu o maior famtour da história do estado, com todo esse grupo visitando os principais atrativos de Balneário Camboriú (cidade anfitriã do evento) e região.

A CVC, por meio do REprograma CVC Corp, plataforma de sustentabilidade do grupo de viagens lançada há 2 anos, tem priorizado parceiros que também exerçam práticas sustentáveis e inclusivas em seus negócios. Por isso, para preparar o roteiro para seus convidados, a operadora considerou atrações que estão alinhadas com esse compromisso e oferecem, por exemplo, acessibilidade para pessoas com deficiência, além de ações sociais e em prol da sustentabilidade dos locais em que estão inseridas.

Para começar o dia, a comitiva da CVC se dividiu em dois grupos. O primeiro visitou o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, que foi aberto exclusivamente para receber a empresa. Um exemplo de inclusão no parque, além de ser totalmente acessível para cadeirantes ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção, é o Passaporte Kelly, que oferece gratuidade para pessoas com autismo, síndromes ou doenças neurológicas raras.

Representado pelo diretor de Expansão e Treinamento da CVC, Roberto Vertemati, e pelo time de Marketing da operadora, o grupo foi recebido por executivos do Beto Carrero World, como o CFO Edilson Doubrowa, o diretor comercial Fernando Fizbindsr, a coordenadora comercial Rafaela Marques e o diretor de Operações Clever Pirola.

O segundo grupo fez um city tour por Balneário Camboriú, visitando atrações como a roda gigante FG Big Wheel, que oferece uma vista 82 metros acima do nível do mar. Ela está localizada em meio à natureza e, para preservá-la, faz estudos e promove a manutenção das espécies da flora e da fauna locais, além de ser totalmente acessível e de atuar em projetos sociais e pela causa animal, já que a atração também é pet friendly.

O city tour passou também pelo parque Unipraias, que interliga 3 estações através de 47 modernos bondinhos aéreos. É o único parque que liga 2 praias e o passeio pode começar na estação Barra Sul ou na estação Laranjeiras, sendo que as duas sobem para a estação Mata Atlântica. Visando um turismo de qualidade, aliando as atividades de lazer com a preservação ambiental, o parque implantou trilhas com painéis explicativos sobre a fauna da Mata Atlântica, anfiteatro ao ar livre e criou o projeto de educação ambiental Parque Escola.

Também teve visita ao Oceanic Aquarium, que conta com 30 habitats e em torno de um milhão de litros de água. Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade, toda a estrutura do aquário foi feita com materiais metálicos e painéis térmicos e a atração oferece acessibilidade para todos os tipos de públicos, promovendo, inclusive, treinamentos periódicos sobre o tema para permitir uma rotina de práticas inclusivas de recepção e acolhimento do visitante.

Para encerrar o dia e finalizar a Convenção de Vendas CVC 2023 em grande estilo, todos os convidados do evento foram até Blumenau, para um city tour pela cidade, e puderam sentir um pouco de como é a Oktoberfest, tradicional festa alemã que acontece em outubro na cidade. O município preparou a Vila Germânica, onde ocorre a festa, com uma “mini-Oktober” para receber o time CVC.

A edição 2023 da Oktoberfest Blumenau será realizada de 4 a 22 de outubro e a CVC já comercializa pacotes com aéreo, hospedagem, ingresso e demais serviços, como transfer de ida e volta ao aeroporto e ao evento, em toda a rede de lojas e agências autorizadas do país.

A Convenção de Vendas CVC 2023 teve patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento contou, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.


Leia também: Confira novos expositores da 50º edição da Abav Expo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS