Hero apresenta novo produto e como oferecer ao mercado

A Hero Seguros apresenta seu novo produto e inova na forma de oferecê-lo ao mercado. O RC ) visa proteger as agências contra reclamações e litígios decorrentes de suas atividades profissionais. Com essa proteção adicional, os profissionais podem operar com mais tranquilidade, sabendo que estão protegido contra eventurais imprevistos.

O seguro será disponibilizado sem custo para qualquer parceiro que vender um seguro internacional da Hero por mês. Já, para quem vender cinco ou mais seguros internacionais no mês ganharão seguro RC com R$ 150 mil de cobertura.

“Estamos entusiasmados em lançar o Seguro de Responsabilidade da Hero”, afirmou Guilherme Wroclawski, cofundador da seguradora. “Reconhecemos a importância desses profissionais e queremos retribuir o apoio que eles oferecem à nossa empresa. Ao oferecer esse seguro gratuitamente, estamos fortalecendo nossa parceria e demonstrando nosso compromisso em apoiá-los em suas atividades comerciais”.

Além de proporcionar mais segurança para as agências, a Hero já vem apresentando grandes diferenciais em seu portfólio. É o único seguro-viagem a oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado Hospital Albert Einstein para todos seus segurados, também foi a primeira a permitir que as agências tenham autonomia para definir suas comissões, podendo chegar até 65%.

A seguradora também fez uma grande parceria com o Telecom, trazendo para a plataforma a venda e a remuneração para agências sobre chips de telefone internacional.


Leia também: MERCADO DE SEGURO VIAGEM TEM ALTA DE 141% EM JANEIRO

Últimas notícias

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Navio Cabaré 2025 traz Leonardo e estrelas do sertanejo para o MSC Preziosa

A quarta edição do Navio Cabaré já tem data...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Brand USA reforça laços com o Brasil e anuncia novidades para os próximos anos

A nova diretoria do Brand USA esteve no Brasil...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Tópicos

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Enjoy amplia promoção da Semana do Consumidor com até 35% de desconto

A Enjoy Hotéis & Resorts prorrogou a campanha da...

Emirates adiciona sete novos destinos à malha do A350

A Emirates anunciou as próximas sete cidades que serão...
spot_img

Relacionados