BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Hero apresenta novo produto e como oferecer ao mercado

A Hero Seguros apresenta seu novo produto e inova na forma de oferecê-lo ao mercado. O RC ) visa proteger as agências contra reclamações e litígios decorrentes de suas atividades profissionais. Com essa proteção adicional, os profissionais podem operar com mais tranquilidade, sabendo que estão protegido contra eventurais imprevistos.

O seguro será disponibilizado sem custo para qualquer parceiro que vender um seguro internacional da Hero por mês. Já, para quem vender cinco ou mais seguros internacionais no mês ganharão seguro RC com R$ 150 mil de cobertura.

“Estamos entusiasmados em lançar o Seguro de Responsabilidade da Hero”, afirmou Guilherme Wroclawski, cofundador da seguradora. “Reconhecemos a importância desses profissionais e queremos retribuir o apoio que eles oferecem à nossa empresa. Ao oferecer esse seguro gratuitamente, estamos fortalecendo nossa parceria e demonstrando nosso compromisso em apoiá-los em suas atividades comerciais”.

Além de proporcionar mais segurança para as agências, a Hero já vem apresentando grandes diferenciais em seu portfólio. É o único seguro-viagem a oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado Hospital Albert Einstein para todos seus segurados, também foi a primeira a permitir que as agências tenham autonomia para definir suas comissões, podendo chegar até 65%.

A seguradora também fez uma grande parceria com o Telecom, trazendo para a plataforma a venda e a remuneração para agências sobre chips de telefone internacional.


Leia também: MERCADO DE SEGURO VIAGEM TEM ALTA DE 141% EM JANEIRO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS