O Hot Beach Olímpia inaugurou neste sábado, 8, uma nova área infantil: o Jardim da Turma. Com investimento de R$ 15 milhões do Grupo Ferrasa, empresa detentora do parque, a novidade aumenta o espaço kids de 3.900 metros quadrados para 8 mil metros quadrados.

A nova área incorpora um bar e brinquedos inspirados em cantigas de rodas infantis, como Borboletinha Cururu, Cai Cai Baldão, Tindolelê, Esquindô Lêlê, Tororó, Ziguezá, Ciranda Cirandinha e Rebola Bola. O espaço conta com rio lento de 130 metros, um spray park com mais de 30 jatos interativos, uma piscina com circuito flutuante, um toboágua com boia dupla para pais e filhos e um toboágua exclusivo para o público infantil com boia individual.

“Decidimos investir no nosso público primário: as famílias com crianças com até dez anos de idade. Estamos muito orgulhosos do que entregamos hoje e damos mais um passo em direção a nossa meta, que é nos tornarmos uma das maiores empresas de entretenimento e hotelaria do Brasil”, disse Diego Ferrato, diretor superintendente do Grupo Ferrasa, em entrevista coletiva.

Um dos objetivos da ampliação é oferecer mais conforto para os clientes do parque. “Podemos receber até 12 mil pessoas diariamente, mas, para manter o conforto e disponibilizar a melhor experiência para todos, optamos em receber no máximo 8 mil clientes por dia, proporcionando, assim, uma proposta diferenciada de bom atendimento, relaxamento e bem estar”, explicou Brunno Teodoro, gerente do Hot Beach Olímpia.

Presente na inauguração, o prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, sublinhou a importância do empreendedorismo na região, que possibilitou Olímpia (SP) se tornar o pólo turístico que é hoje. “Há seis anos, o Hot Beach surgiu para oferecer outra opção de atrativo em nossa cidade. Hoje, o destino Olímpia está crescendo e o Hot Beach dá essa grande contribuição”, declarou.

Outras novidades

O Hot Beach também trouxe outra novidade neste final de semana: a inauguração de uma roda gigante e de um carrossel. Instalados na Vila Guarani, espaço comercial, de gastronomia e  entretenimento anexo ao parque, as atrações são fruto de uma parceria com o grupo Coney Island.

Batizada de Entra na Roda, a roda gigante mede 30 metros de altura e tem 20 cabines, incluindo uma acessível para cadeirantes e seus acompanhantes. Na gôndola VIP é possível acomodar até seis pessoas, que curtirão o passeio de 30 minutos com direito a entrada exclusiva (sem filas), um espumante e um mix de castanhas. Há, ainda, a pet friendly, que recebe animais de estimação.

Já o carrossel Roda Pião é exclusivo para o público infantil e pode transportar até 30 crianças, simultaneamente, em assentos com representações de cavalos, elefantes, camelo, tigre, leão, girafa, canguru, avestruz, burro, além de um cesto de balão e uma carruagem.