Parada LGBT+ será pauta no Fórum Gramado de Estudos Turí­sticos

Renato Viterbo, o vice-presidente do desfile LGBT+ de São Paulo, que atraiu um número recorde de pessoas no último domingo (11), será um dos palestrantes do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, em agosto. Renato participará do painel intitulado “Eventos Culturais como Atrativos Turísticos para Destinos”, programado para o dia 18 de março, às 10 horas.

Com o tema “Comunicação Inteligente, Eficiência Turística”, a quarta edição do Fórum de Estudos Turísticos de Gramado ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Eventos da ExpoGramado.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como uma alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de debater e promover o turismo como um campo científico, o evento oferece uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem suas experiências e conhecimentos.

É importante destacar que o evento também tem como foco os estudantes de turismo e estabeleceu uma parceria com a Universidade Feevale, uma das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul e do Brasil. Entre as novidades desta edição, vale ressaltar a premiação em dinheiro para trabalhos científicos divididos em duas categorias: Pós-Graduação e Iniciação Científica (Graduação e Extensão). Serão selecionados três trabalhos em cada categoria, e as inscrições podem ser feitas até 30 de junho de 2023.


Leia também: FÓRUM GRAMADO DE ESTUDOS TURÍSTICOS FIRMA PARCERIA COM UNIVERSIDADE

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados