Parada LGBT+ será pauta do Fórum Gramado

Renato Viterbo, vice-presidente da Parada LGBT+ de São Paulo – que bateu recorde de público no último domingo (11) – será palestrante do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, em agosto. Renato falará no painel “Eventos Culturais que Atraem Turistas para os Destinos”, no dia 18 de março, às 10 horas. Tendo como tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”, a quarta edição do Fórum de Estudos Turísticos de Gramado será realizada entre 16 e 18 de agosto no Centro de Eventos da ExpoGramado.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de discutir e promover o turismo como ciência, o evento é uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem experiências e conhecimento, incluindo representantes da Parada LGBT+ de São Paulo.

Cabe ressaltar que os estudantes de turismo também são foco do evento, que firmou parceria com a Universidade Feevale, uma das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul e do Brasil. Entre as novidades desta edição, destaque para a premiação – em dinheiro – de trabalhos científicos divididos em duas categorias: Pós-Graduação e Iniciação Científica – Graduação e Extensão. Serão selecionados três trabalhos em cada categoria e o período de inscrições vai até 30 de junho de 2023.

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias. A entidade, fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações e ingressos no primeiro lote promocional estão disponíveis no site www.forumgramado.com.


Leia também: RN marca presença na FIEXPO Latin America

Últimas notícias

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Tópicos

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...
spot_img

Relacionados