ClickbusDay chega a Curitiba para impulsionar turismo rodoviário

Realizado pela Clickbus, o ClickbusDay é um evento focado em viações e parceiros. Esta é a segunda edição do evento que reúne diversos players do segmento e será realizado no dia 28 de junho, no Grand Mercure Curitiba Rayon, em Curitiba.

Fortalecendo sua posição como uma empresa promotora do modal, a Clickbus busca parcerias estratégicas para impulsionar a digitalização no setor de turismo rodoviário. Além de cumprir com este objetivo, o ClickbusDay ainda fornece ferramentas, apresenta tendências e treinamentos para acelerar as vendas dos players do setor.

O primeiro encontro da série aconteceu em Salvador, em maio, e reuniu 26 empresas de turismo entre viações e agentes de turismo. Após Curitiba, outras cidades, como Campinas e Belo Horizonte serão contempladas com essa iniciativa.

“Com esses encontros, a Clickbus está impulsionando o turismo rodoviário e a sua digitalização, fortalecendo parcerias estratégicas e promovendo o modal como uma opção atrativa de viagem. A viagem de ônibus evoluiu muito nos últimos anos e queremos nos aproximar cada vez mais de players do setor de turismo para apresentar as oportunidades que o modal traz para suas operações”, afirma Elbert Leonardo, VP financeiro e comercial da Clickbus.

Curitiba: cidade modelo

A escolha de Curitiba como uma das sedes do evento se deve ao fato de a cidade ser uma das praças mais importantes para o turismo rodoviário, apresentando um grande potencial de crescimento nesse setor. A capital do Paraná é reconhecida como um centro econômico e turístico relevante no Brasil, com um Produto Interno Bruto (PIB) estimado em mais de R$ 90 bilhões, segundo o IBGE.

Assim como no Paraná, o turismo rodoviário está em ascensão em todo o país no pós-pandemia, impulsionado pelas mudanças no comportamento dos usuários e pelo cenário econômico favorável ao setor. Viajar de ônibus tem se tornado uma opção cada vez mais atraente para aqueles que buscam conforto, comodidade e praticidade a preços competitivos.


Leia também: CLICKAI: CLICKBUS CRIA FERRAMENTA DE AI PARA GUIAR TURISTAS

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados