BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

ClickbusDay chega a Curitiba para impulsionar turismo rodoviário

Realizado pela Clickbus, o ClickbusDay é um evento focado em viações e parceiros. Esta é a segunda edição do evento que reúne diversos players do segmento e será realizado no dia 28 de junho, no Grand Mercure Curitiba Rayon, em Curitiba.

Fortalecendo sua posição como uma empresa promotora do modal, a Clickbus busca parcerias estratégicas para impulsionar a digitalização no setor de turismo rodoviário. Além de cumprir com este objetivo, o ClickbusDay ainda fornece ferramentas, apresenta tendências e treinamentos para acelerar as vendas dos players do setor.

O primeiro encontro da série aconteceu em Salvador, em maio, e reuniu 26 empresas de turismo entre viações e agentes de turismo. Após Curitiba, outras cidades, como Campinas e Belo Horizonte serão contempladas com essa iniciativa.

“Com esses encontros, a Clickbus está impulsionando o turismo rodoviário e a sua digitalização, fortalecendo parcerias estratégicas e promovendo o modal como uma opção atrativa de viagem. A viagem de ônibus evoluiu muito nos últimos anos e queremos nos aproximar cada vez mais de players do setor de turismo para apresentar as oportunidades que o modal traz para suas operações”, afirma Elbert Leonardo, VP financeiro e comercial da Clickbus.

Curitiba: cidade modelo

A escolha de Curitiba como uma das sedes do evento se deve ao fato de a cidade ser uma das praças mais importantes para o turismo rodoviário, apresentando um grande potencial de crescimento nesse setor. A capital do Paraná é reconhecida como um centro econômico e turístico relevante no Brasil, com um Produto Interno Bruto (PIB) estimado em mais de R$ 90 bilhões, segundo o IBGE.

Assim como no Paraná, o turismo rodoviário está em ascensão em todo o país no pós-pandemia, impulsionado pelas mudanças no comportamento dos usuários e pelo cenário econômico favorável ao setor. Viajar de ônibus tem se tornado uma opção cada vez mais atraente para aqueles que buscam conforto, comodidade e praticidade a preços competitivos.


Leia também: CLICKAI: CLICKBUS CRIA FERRAMENTA DE AI PARA GUIAR TURISTAS

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Marriott leva marca City Express ao...

Marriott traz a marca City Express ao Brasil por meio de parceria com a Fábrica de Hotéis. Rede planeja 30 unidades no Nordeste em 15 anos

Latam lança chip virtual de viagem...

Nova solução, criada em parceria com a Gigs, permite que passageiros se conectem globalmente com dados móveis e sem tarifas de roaming

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS