BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

Panamá se prepara para 2º Panama Travel Mart

O Panama Travel Mart, evento direcionado exclusivamente para operadoras de viagens e turismo, organizado pela Câmara de Turismo do Panamá (Camtur), em sua versão 2021 gerou mais de US$ 30 milhões em novos negócios para o país e contou com a participação de representantes de mais de 50 fornecedores locais, incluindo hotéis, DMC’s, organizadores de eventos e atrações.

Os operadores turísticos e as empresas MICE se reunirão novamente de 22 a 26 de setembro na Cidade do Panamá para participar da segunda edição do Panama Travel Mart, na qual os principais setores da indústria do turismo no país irão oferecer seus produtos a compradores dos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa.

“Temos certeza de que esta segunda edição do Panama Travel Mart terá tanto ou mais sucesso que a primeira versão. Esperamos que os compradores das principais operadoras de turismo de todo o mundo experimentem em primeira mão todas as atrações que nós temos”, afirma Ovidio Díaz, Presidente do Conselho de Administração da CAMTUR.

“Um produto turístico de classe mundial, com características próprias, como nossos três ativos: o verde, que mostra toda a riqueza natural das florestas e montanhas; o azul, com seus muitos tons e cenas de mares e rios; e o cultural, que aproxima as culturas lendárias do turismo para mostrar seus costumes ancestrais que contrastam com a vida moderna e cosmopolita da capital e seus arranha-céus, grandes avenidas, centros esportivos, restaurantes, bares e cassinos”, complementa Diaz.

“O Panamá está sempre de portas abertas para receber o turismo mundial e estamos prontos para satisfazer as preferências dos visitantes”, alega o Ministro do Turismo, Iván Eskildsen. “A primeira edição do Panama Travel Mart marcou o início da reabertura de nosso país ao mundo após o fechamento mundial causado pelo COVID-19 e gerou mais de 30 milhões de dólares em novos negócios, o que foi essencial para consolidar a confiança de canais de distribuição turística no destino”, continua.

“Aguardamos a chegada de compradores internacionais para que venham experimentar pessoalmente os serviços turísticos de classe mundial que o Panamá oferece, e também os representantes da indústria nacional para divulgar as opções de serviços e experiências que temos disponíveis para turistas de todo o mundo”, concluiu o Sr. Eskildsen.


Leia também: Entur Summit terá mentoria de referências do mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS