Alagev lança cotas de patrocí­nio para o Lacte Latam 2023

Alagev lança as cotas de patrocínio para o Lacte Latam Buenos Aires, que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires. O encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre gestores de viagens e eventos corporativos da América Latina que interajam, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

“Os patrocinadores do Lacte Latam Buenos Aires ganham visibilidade e protagonismo internacional e têm a possibilidade de gerar conexões que provavelmente levariam um ano para serem realizadas. Estamos muito felizes em anunciar mais esse lançamento”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

Em 2022, na primeira edição, o Lacte Latam Buenos Aires contou com 70 participantes, sendo 45% deles gestores de viagens e eventos corporativos, 45% colaboradores de agências de viagens e eventos, e  10% da organização e patrocinadores.

A Alagev disponibiliza várias oportunidades para os patrocinadores. Conheça:

  • Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento.
  • Sua empresa convida com a Alagev: criação do logo do patrocinador integrado ao do Lacte Latam, credencial, divulgação press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee-breaks.
  • Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites.
  • Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Mesa no almoço: mesa com dez lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Cordão de crachá: logo no cordão de crachá de todos os participantes, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.

Leia também: GOL E AIR FRANCE-KLM SÃO AS PATROCINADORAS DO LACTE BUENOS AIRES

Últimas notícias

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Tópicos

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...
spot_img

Relacionados