Vital Card lança campanha de redução de preço

A campanha da Vital Card começa nesta segunda-feira (7), e é válida até o fim do mês de agosto, com descontos de até 20% em todos os produtos. A iniciativa é uma resposta direta ao trabalho de gestão e ajustes no portfólio, com base no amplo entendimento do mercado e suas mudanças.

“Sabemos que estamos indo na contramão do mercado, mas queremos reforçar, ainda mais, nossa parceria com o trade turístico. Se podemos reduzir, vamos reduzir e levar benefícios para todos”. A afirmação é de Rafael Turra, diretor da Vital Card, empresa posicionada como primeiro web-seguro do Brasil, ao lançar da campanha Vital Fora da Curva.

“Trata-se de uma condição exclusiva agentes de viagens e corretores”, reforça Turra. O executivo destaca que, mesmo sabendo que haverá impacto direto no cliente final, este é um benefício exclusivo aos trades que compõem os mercados da empresa: o de seguros e o de turismo. As condições estarão disponíveis exclusivamente na área logada do parceiro.


Leia também: VITAL CARD DIVULGA COBERTURA GRATUITA PARA COVID E ESTIMA SUPERAR NÚMEROS DE 2022

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados