BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

C2Rio mira em oferta customizada para cruzeiros

A retomada das iniciativas para fomentar o turismo brasileiro só crescem, e com isso, a C2Rio aumenta sua oferta de produtos e serviços. Uma das principais apostas da marca para a temporada é a criação de produtos específicos para os clientes que embarcaram em outros portos do Brasil, principalmente Santos, e que farão parada no Rio de Janeiro.

Para a empresa, dialogar com o trade turístico e buscar soluções para que o setor se fortaleça é essencial. Com isso, a C2Rio anuncia que estará presente com um estande na 50ª Abav Expo, que acontecerá no Rio de Janeiro, em setembro. “Mesmo com a retomada do setor e a expectativa de bons números para essa temporada, ainda há muito o que fazer para aproveitar o grande potencial turístico do Brasil. Para que isso aconteça, a digitalização do negócio que possa fornecer dados para tomada de decisões e implementação de novas estratégias é primordial, e isso está latente no nosso DNA” conclui o CEO, revelando sua expectativa para a feira.

Um dos pilares que vem fortalecendo o turismo é a temporada de cruzeiros marítimos no país, que é a maior dos últimos dez anos, de acordo com o Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Navios e Cruzeiros. Observando esse movimento no mercado e a carência de oferta no segmento, a estratégia da C2Rio se sustenta em oferecer produtos direcionados a esse público.

“Para que o turista decida desembarcar no Rio de Janeiro e fazer um passeio, ele precisa estar 100% seguro que ele irá poder aproveitar os atrativos turísticos da cidade sem nenhum percalço e que ele possa retornar ao porto na hora certa para a partida do navio” explica Alexander Balardjischvili, CEO da C2Rio.

A tecnologia do negócio da empresa também é um ativo que vem atraindo novos clientes. “A conveniência e praticidade em poder escolher, reservar e pagar pelo passeio pela internet, são algumas das muitas vantagens para a agência de viagens cliente da C2Rio”, destaca Leo Balardjischvili, diretor de Operações e Tecnologia da companhia.


Leia também: ABAV EXPO DIVULGA NOVOS EXPOSITORES

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS