C2Rio mira em oferta customizada para cruzeiros

A retomada das iniciativas para fomentar o turismo brasileiro só crescem, e com isso, a C2Rio aumenta sua oferta de produtos e serviços. Uma das principais apostas da marca para a temporada é a criação de produtos específicos para os clientes que embarcaram em outros portos do Brasil, principalmente Santos, e que farão parada no Rio de Janeiro.

Para a empresa, dialogar com o trade turístico e buscar soluções para que o setor se fortaleça é essencial. Com isso, a C2Rio anuncia que estará presente com um estande na 50ª Abav Expo, que acontecerá no Rio de Janeiro, em setembro. “Mesmo com a retomada do setor e a expectativa de bons números para essa temporada, ainda há muito o que fazer para aproveitar o grande potencial turístico do Brasil. Para que isso aconteça, a digitalização do negócio que possa fornecer dados para tomada de decisões e implementação de novas estratégias é primordial, e isso está latente no nosso DNA” conclui o CEO, revelando sua expectativa para a feira.

Um dos pilares que vem fortalecendo o turismo é a temporada de cruzeiros marítimos no país, que é a maior dos últimos dez anos, de acordo com o Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Navios e Cruzeiros. Observando esse movimento no mercado e a carência de oferta no segmento, a estratégia da C2Rio se sustenta em oferecer produtos direcionados a esse público.

“Para que o turista decida desembarcar no Rio de Janeiro e fazer um passeio, ele precisa estar 100% seguro que ele irá poder aproveitar os atrativos turísticos da cidade sem nenhum percalço e que ele possa retornar ao porto na hora certa para a partida do navio” explica Alexander Balardjischvili, CEO da C2Rio.

A tecnologia do negócio da empresa também é um ativo que vem atraindo novos clientes. “A conveniência e praticidade em poder escolher, reservar e pagar pelo passeio pela internet, são algumas das muitas vantagens para a agência de viagens cliente da C2Rio”, destaca Leo Balardjischvili, diretor de Operações e Tecnologia da companhia.


Leia também: ABAV EXPO DIVULGA NOVOS EXPOSITORES

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados