Thermas da Mata reforça equipe de Parcerias

Continuando seu compromisso em aprimorar as experiências dos clientes e lançar atrações inovadoras, o parque aquático Thermas da Mata, localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, anunciou uma adição significativa à sua equipe. Aline Wenceslau junta-se à equipe do empreendimento como a nova gerente de Parcerias e Patrocínios. Vale dizer que, recentemente, o hotel ampliou a inclusão para PNEs.

Formada em Gestão de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, aprimorou ainda mais suas habilidades com especializações em Live Marketing, Produção Executiva e Mega Eventos pela ESPM e On Stage Lab. Sua jornada em gestão de parcerias começou em 2015 em uma empresa de licenciamento de marcas e personagens, onde rapidamente adquiriu expertise em construir colaborações significativas.

Em 2018, Aline assumiu a responsabilidade de supervisionar Parcerias Estratégicas no Grupo Aviva, onde liderou projetos como Suíte DPA, Fini Beach Truck e a introdução de experiências exclusivas de bebidas no Hot Park por meio da marca Fiu Fiu. Suas realizações a levaram a se tornar a responsável por parcerias no Grupo Habib’s no início de 2022. No final do mesmo ano, ela estabeleceu e gerenciou com sucesso o departamento de Parcerias e Patrocínios na BusinessLand Marketing, onde supervisionou parcerias para mais de 60 empreendimentos brasileiros.

Agora, chega ao Thermas da Mata com o papel de criar e desenvolver o departamento de Parcerias Estratégicas e Patrocínios, com foco em infundir inovação e experiências novas na jornada dos visitantes do parque. “Estou empolgada por fazer parte da equipe Thermas da Mata e contribuir para o seu crescimento. Nossa visão é pioneira em colaborações novas que vão redefinir como nossos visitantes experimentam o parque”, afirma Aline Wesceslau.

Já Sérgio Salomão, diretor do Thermas da Mata, enfatiza o investimento contínuo do parque em elevar suas ofertas. “A nomeação da Aline reflete nosso compromisso em avançar com a experiência do parque. A ideia é que possamos criar uma colaboração estratégica entre o parque e marcas de renome para oferecer, cada vez mais, experiências envolventes e completas para os nossos visitantes”, comenta o executivo.

O Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para toda a família, incluindo a experiência de praia mais próxima da capital paulista, com a Praia da Mata; assim como o escorregador aquático musical Space Music, a relaxante piscina térmica Hot Island e a Beach Kids, ideal para as crianças, entre outras.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados