Costa oferece 25% off para todos os cruzeiros da temporada

Para celebrar o Mês do Cliente, a Costa Cruzeiros lança uma campanha promocional que garante 25% de desconto em todas as saídas programadas a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 na América do Sul.

A promoção já está em vigor e é aplicada sob a tarifa marítima do 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy, de acordo com a disponibilidade. O desconto não contempla grupos e é válido para reservas efetuadas até o dia 29 de setembro de 2023.

Confira abaixo os roteiros que estão incluídos no “Mês do Cliente”

  • Costa Diadema: com saída de 18 de dezembro de 2023, com embarque em Santos (SP) e navegação pelo Rio de Janeiro (RJ) e Itajaí (SC) em seis noites; e no cruzeiro de sete noites com destino a Bahia (Salvador e Ilhéus) e Rio de Janeiro, com partida em 4 de fevereiro de 2024;
  • Costa Diadema – Réveillon: embarque em Santos no dia 30 de dezembro, visitará as cidades de Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Rio de Janeiro, com desembarque em Santos no dia 7 de janeiro de 2024;
  • Costa Favolosa: abrange as saídas de 3 e 9 de março de 2024, com embarque em Itajaí e Santos, respectivamente. Enquanto o roteiro de 3 de março, o navio percorre as cidades de Montevidéu e Buenos Aires, no cruzeiro do 9 de março. O Costa Favolosa passa por Itajaí e Ilhabela (SP) antes de fazer pernoite em Montevidéu. Os dois cruzeiros tem duração de sete noites.
  • Costa Favolosa: é o cruzeiro de seis noites com embarque no dia 16 de março de 2024, em Santos. Na ocasião, o navio passa pelas cidades de Balneário Camboriú (SC), Itajaí e Ilhabela.
  • Costa Fascinosa: cruzeiros com 25% off estão os roteiros de oito noites com partidas em 3, 11 e 19 de março de 2024 e que intercalam visitas a Ilhabela, Balneário Camboriú e Ilha Grande (RJ), antes de alcançar as cidades de Montevidéu e Buenos Aires.

“A Costa Cruzeiros continua comprometida em oferecer aos seus hóspedes experiências inesquecíveis a bordo. A campanha “Mês do Cliente” é mais uma demonstração desse compromisso, proporcionando oportunidades para visitar diferentes destinos da América do Sul com conforto, economia e com o melhor em hospitalidade, gastronomia e entretenimento”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: R11 TRAVEL FIRMA PARCERIA COM A COSTA CRUZEIROS

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados