Após completar 7 anos de operações, a R11 Travel traz uma grande novidade, a inédita venda de roteiros no Brasil e na América do Sul da companhia de navegação italiana Costa Cruzeiros. Além da oferta de roteiros da Costa Cruzeiros e outras marcas de prestígio, a R11 Travel terá como foco apoiar os agentes de viagem nas vendas para a temporada 2023/2024 e atender à crescente demanda por navios na costa brasileira gerada por grupos de incentivo, eventos, lançamentos de produtos e convenções.

“Trabalhei por sete anos na Costa Cruzeiros como Gerente de Promoção e de Marketing, um período muito marcante em minha carreira no qual pude vivenciar o DNA marítimo italiano. São memórias muito especiais que ampliam o entusiasmo por ter exatamente essa companhia inaugurando a nova fase da R11 Travel”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

“Há vários anos os agentes de viagens nos pedem essa ampliação. Temos um posicionamento importante no país em termos de vendas internacionais, respondendo por mais de 50% dos cruzeiros realizados por brasileiros no exterior. Agora, toda esta expertise no mercado e nossa estrutura de reservas exclusivas passam a estar disponíveis também para quem busca opções no Brasil e América do Sul”, completa Amaral.

A R11 montou uma equipe para o atendimento através de um time especializado para a nova empreitada, que terá o propósito de apoiar os agentes de viagem nas vendas para a temporada 2023/2024 e atender à crescente demanda por navios na costa do país, gerada por grupos de incentivo, eventos, lançamentos de produtos e convenções. Quem está à frente desta equipe é o Gerente Operacional Mario Borges, profissional experiente da indústria de cruzeiros nacionais, que poderá ser acionado pelo e-mail [email protected] ou (11) 97537-4511. O contato com essa equipe será realizado através do telefone (11) 3090-7200 e e-mails [email protected] e [email protected] respectivamente, para pré-venda e pós-venda