A R11 Travel, especialista em viagens de cruzeiro, está comemorando seu 7º aniversário e para celebrar a data, lançou o “Mês dos Cruzeiros” no dia 1º de agosto. Durante todo o mês, os clientes terão a oportunidade de aproveitar descontos e bloqueios exclusivos em diversas saídas e navios das renomadas companhias Royal Caribbean e Celebrity Cruises.

Uma das grandes novidades é a inclusão das saídas do navio Utopia, que faz parte da prestigiada Classe Oasis da Royal Caribbean. O Utopia é um navio moderno e luxuoso, com inauguração prevista para julho de 2024, e os clientes da R11 Travel poderão garantir suas vagas antecipadamente, em uma oportunidade exclusiva.

O “Mês dos Cruzeiros” da R11 Travel é uma excelente oportunidade tanto para os viajantes experientes em cruzeiros, quanto para aqueles que estão considerando essa opção de férias pela primeira vez. Os cruzeiros selecionados oferecem destinos exclusivos, atividades emocionantes a bordo e uma equipe altamente dedicada a proporcionar uma experiência inigualável, criando memórias especiais para todos os hóspedes.

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, expressa sua gratidão pelos sete anos no mercado e deseja compartilhar essa alegria com os agentes de viagens parceiros e clientes. O “Mês dos Cruzeiros” é uma forma de agradecer pela confiança e lealdade ao longo desses anos e oferecer a oportunidade de explorar destinos incríveis a bordo de navios de classe mundial.

Todas as saídas estarão cadastradas no BookeasyPlus e os descontos estarão disponíveis online, além da equipe de atendimento dedicada a esse mês especial. Aproveite essa oportunidade única para embarcar em uma viagem marítima inesquecível com a R11 Travel.