Belize lança campanha sobre a “Belicidade” do Destino

O Conselho de Turismo de Belize lançou uma campanha digital promovendo o destino, a fim de fortalecer o turismo do país na América Latina, e o Brasil é um de seus mercados em potencial como forte emissor de viajantes.

Através da campanha vinculada em canais digitais como Google, YouTube, Instagram, Facebook e TikTok, a entidade de promoção turística de Belize espera atrair e cativar o interesse dos viajantes, evidenciando a singularidade deste belo destino situado na América Central.

Tendo como conceito “Encontre sua Belicidade em Belize”, a campanha em Português e Espanhol destaca as sensações, possibilidades e a riqueza natural e cultural do destino, que é um verdadeiro tesouro em matéria de atrativos. Principalmente pela variedade de paisagens que vão desde a segunda maior barreira de recifes viva do Hemisfério Norte até o maior sistema de cavernas da América Central e sítios arqueológicos maia.

E, para além disso, a campanha ainda chama atenção por sua mistura de culturas (maia, garífuna, crioula e outras). Diversidade essa que se reflete em suas tradições, música, dança, festivais e, claro, na culinária típica que surpreende e difere de região para região, e é um deleite ao paladar.

A influência cultural diversificada se manifesta na variedade de pratos. Com sua localização costeira, frutos do mar frescos são uma especialidade, desde caranguejos e camarões até peixes exóticos. Aliás, na movimentada agenda de eventos de Belize, entre os destaques estão os festivais gastronômicos, como as festividades da temporada de lagosta. Enquanto que, culturalmente, o animado e colorido Carnaval de Belize se sobressai entre as celebrações.

Invocando todas as emoções, a ideia da campanha é convidar os viajantes a ver, ouvir, sentir e vivenciar Belize, e tudo que o destino tem a oferecer em sua essência, levando os viajantes a encontrarem por lá a sua “Belicidade”.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados