Abav Expo 2023 reúne mais de 42 mil visitantes

A 50ª edição da Abav Expo, que aconteceu no Riocentro, encerrou suas atividades nesta sexta-feira (29) com um recorde impressionante de participantes. Até as 18h, 42.371 pessoas visitaram o evento, marcando um aumento de 63% em relação ao ano anterior e estabelecendo um novo recorde desde a edição de 2012.

O retorno da Abav Expo ao Rio de Janeiro foi marcado por um movimento extremamente positivo para o setor de Turismo, demonstrando o interesse crescente dos profissionais e empresários. Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, expressou sua gratidão ao apoio da Fecomércio-RJ e da Abav-RJ pela realização da edição de 2023 da ABAV Expo, destacando a importância dessas parcerias para o sucesso do evento.

A próxima edição, marcada para ocorrer entre os dias 25 e 27 de setembro de 2024, ocorrerá em Brasília (DF), conforme anunciado na última quinta-feira (28). Ainda durante a edição deste ano, 58% da planta da feira de Brasília já foi reservada, indicando uma procura significativa para as próximas edições. Levi Barbosa, presidente da Abav-DF, assegurou que a edição de Brasília em 2024 será um marco no setor de turismo e que estão empenhados em proporcionar uma experiência de alto nível para os participantes.

Já em 2025, a Abav Expo retorna ao Rio de Janeiro (RJ), graças ao apoio da Fecomércio-RJ, embora a data exata ainda não tenha sido definida.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com a proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados