A 50ª edição da Abav Expo, que aconteceu no Riocentro, encerrou suas atividades nesta sexta-feira (29) com um recorde impressionante de participantes. Até as 18h, 42.371 pessoas visitaram o evento, marcando um aumento de 63% em relação ao ano anterior e estabelecendo um novo recorde desde a edição de 2012.

O retorno da Abav Expo ao Rio de Janeiro foi marcado por um movimento extremamente positivo para o setor de Turismo, demonstrando o interesse crescente dos profissionais e empresários. Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, expressou sua gratidão ao apoio da Fecomércio-RJ e da Abav-RJ pela realização da edição de 2023 da ABAV Expo, destacando a importância dessas parcerias para o sucesso do evento.

A próxima edição, marcada para ocorrer entre os dias 25 e 27 de setembro de 2024, ocorrerá em Brasília (DF), conforme anunciado na última quinta-feira (28). Ainda durante a edição deste ano, 58% da planta da feira de Brasília já foi reservada, indicando uma procura significativa para as próximas edições. Levi Barbosa, presidente da Abav-DF, assegurou que a edição de Brasília em 2024 será um marco no setor de turismo e que estão empenhados em proporcionar uma experiência de alto nível para os participantes.

Já em 2025, a Abav Expo retorna ao Rio de Janeiro (RJ), graças ao apoio da Fecomércio-RJ, embora a data exata ainda não tenha sido definida.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com a proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.