BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,47

VP Premium e BlackFriday são apostas da ViagensPromo

Fortaleza/Ceará – Durante a 12ª Brazil Travel Market (BTM), realizada no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 19 e 20 de outubro, a ViagensPromo adiantou algumas apostas para os próximos meses.

“A expectativa para a Black Friday é alta. Já faz um tempo que a gente já vem trabalhando pra essa campanha ser bem forte em vendas. Pelo que estamos vendo, tem muita gente querendo fazer negócios e estamos numa época onde as vendas costumam subir bastante”, pontuou Renato Alves, diretor da ViagensPromo.

Recentemente a operadora lançou o VP Premium, que permite uma experiência de voo em classe executiva sem sair do país. O produto consiste em fretamentos executivos para os resorts Nannai, em Ipojuca (PE), ou Transamerica Comandatuba, em Una (BA). 

Os agentes de viagem que mais venderem o VP Premium serão convidados a ir no avião executivo para o Festuris, feira de Turismo que será realizada de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS