GTA altera polí­tica de cobertura e reforça market share de 30% no Nordeste

Fortaleza/CE – Durante a 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), realizado no Centro de Eventos do Ceará, Celso Guelfi, presidente da GTA, destacou a importância da região do Norte e Nordeste para a empresa. Ao ser questionado sobre a parceria entre a GTA e a feira, Guelfi respondeu de maneira entusiasmada: “Essa colaboração tem sido essencial para o fortalecimento de ambas as partes. A proximidade regional e a relação de confiança que estabelecemos são fundamentais para o nosso sucesso”, declara o profissional, que destaca o fato da região representar cerca de 30% do market share da empresa.

Falando sobre o papel fundamental das caravanas, Guelfi explicou como a GTA se empenha em garantir uma experiência tranquila e segura para todos os participantes. “Nós organizamos as caravanas e oferecemos suporte abrangente, incluindo seguro e orientação durante todo o evento. É uma maneira de retribuir o apoio e o comprometimento dos nossos parceiros e clientes”, acrescentou.

Em relação à covid-19, o presidente ressaltou as medidas abrangentes adotadas pela GTA para fornecer cobertura ampla e flexível aos clientes. Ele enfatizou a inclusão de todas as coberturas essenciais, oferecendo um nível adicional de segurança e tranquilidade aos viajantes. “Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de viagem tranquila e protegida para todos os nossos clientes, e a inclusão de coberturas abrangentes para covid-19 reflete nosso compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar”, enfatizou Guelfi.

Além disso, o profissional anunciou que os planos de proteção da GTA agora são contemplados por eventos, e não mais pelo valor estabelecido pela cobertura. Por exemplo: caso o passageiro possua uma cobertura de US$ 50 mil e tiver dois eventos ou sinistralidades distintas, o valor disponível para cada um é de US$ 50 mil.

Além disso, Guelfi compartilhou a visão estratégica da GTA em relação ao mercado turístico interno, salientando a importância de despertar o interesse dos brasileiros por destinos nacionais. Ele ressaltou a necessidade de promover experiências atraentes e proporcionar um suporte diferenciado aos viajantes locais. “Nosso objetivo é incentivar mais brasileiros a explorarem as maravilhas do nosso País, e estamos empenhados em oferecer serviços excepcionais e soluções personalizadas para atender às demandas diversificadas dos viajantes nacionais”, concluiu Guelfi.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados