Velle Representaçíµes é homenageada pelo grupo Scenic

No último sábado (21), a Velle Representações participou de um ship tour no Scenic Eclipse II, em Miami. Na ação, foram premiados os maiores parceiros do grupo Scenic e Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, recebeu uma homenagem especial como Top Seller América Latina, com reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo deste ano em todos os segmentos de vendas, grupos, charters e individuais.

Estiveram presentes Glen Moroney, fundador e CEO do grupo Scenic; Liz Fettes, VP de Sales do grupo; Ken Muskat, diretor geral e Flávio Policarpo, diretor regional de vendas.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento, mas sabemos que nada disso seria possível sem um time engajado e parcerias consolidadas. Este ano fizemos diversas capacitações sobre as marcas do grupo, realizamos três press trips porque entendemos que quanto mais os agentes parceiros conhecerem a fundo o produto, melhores serão os resultados de vendas. Ou seja, a premiação foi fruto de muito trabalho em conjunto, estamos animados e prontos para 2024”, afirmou Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Na ocasião, a representante participou ainda do evento “Night with the stars”, que ocorreu no Phillip & Patricia Frost Museum of Science, um espaço interativo com vista para o porto.

Últimas notícias

Latam Pass oferece até 30% de bônus na transferência de pontos do Esfera Santander

O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam Airlines,...

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Tópicos

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...
spot_img

Relacionados