No último sábado (21), a Velle Representações participou de um ship tour no Scenic Eclipse II, em Miami. Na ação, foram premiados os maiores parceiros do grupo Scenic e Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, recebeu uma homenagem especial como Top Seller América Latina, com reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo deste ano em todos os segmentos de vendas, grupos, charters e individuais.

Estiveram presentes Glen Moroney, fundador e CEO do grupo Scenic; Liz Fettes, VP de Sales do grupo; Ken Muskat, diretor geral e Flávio Policarpo, diretor regional de vendas.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento, mas sabemos que nada disso seria possível sem um time engajado e parcerias consolidadas. Este ano fizemos diversas capacitações sobre as marcas do grupo, realizamos três press trips porque entendemos que quanto mais os agentes parceiros conhecerem a fundo o produto, melhores serão os resultados de vendas. Ou seja, a premiação foi fruto de muito trabalho em conjunto, estamos animados e prontos para 2024”, afirmou Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Na ocasião, a representante participou ainda do evento “Night with the stars”, que ocorreu no Phillip & Patricia Frost Museum of Science, um espaço interativo com vista para o porto.