BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Fera Palace Hotel é o novo membro da Preferred

O Fera Palace Hotel é o mais novo membro da Preferred Hotels & Resorts – coleção de hotéis de luxo independentes que representa mais de 650 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros exclusivos em 80 países – como a mais nova experiência disponível na L.V.X. Collection. O Fera Palace é o primeiro hotel a tornar-se membro no Nordeste e o primeiro da Historic Hotels no Brasil.

“O Fera não é apenas um local de hospedagem, é um ambiente onde os visitantes mergulham na história do Brasil e da Bahia. Estamos em um imóvel histórico datado de 1934 todo em estilo Art Déco. Foi um dos primeiros hotéis de luxo do Brasil e recebeu hóspedes internacionais ilustres como Pablo Neruda, Orson Welles, Carmen Miranda e ex-presidentes da República”, conta Antonio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis.

“Outro marco histórico importante do Fera é o fato dele estar localizado na primeira Rua do Brasil, a Rua Chile, que com a chegada do nosso empreendimento foi completamente revitalizada pelo poder público. Quem se hospeda no Fera conhece ainda mais a cultura local através das fotografias do baiano Akira Cravo que decoram corredores, quartos e lobby e das esculturas da também baiana Nádia Taquary”, complementa Mazzafera.

Todos os hóspedes do Fera Palace Hotel agora são elegíveis para se inscrever no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelidade baseado em pontos da marca, com mais de 4,5 milhões de viajantes atualmente inscritos em todo o mundo. Como cortesia para aderir, os associados I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por Certificados de Recompensa em valor em dinheiro, status Elite e outros benefícios especiais em estadias qualificadas em mais de 650 hotéis e resorts participantes em todo o mundo.

A Preferred Hotels & Resorts traz vantagem estratégica para proprietários, operadores e empresas de gestão de hotéis por meio do prestígio da marca e escala operacional global, apoiando os objetivos de seus hotéis membros, fornecendo vendas estratégicas para grupos, corporativos e de lazer, soluções integradas de marketing, gerenciamento abrangente de receitas, conectividade global por meio de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e suporte individualizado aos hóspedes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS