BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Coris fortalece presença e acumula 15% de market share no Nordeste

Fortaleza/CE – Durante o Brazil Travel Market (BTM), Claudia Brito, diretora comercial da Coris, ressaltou a relevância do mercado nordestino para a empresa, destacando a presença estratégica da empresa na região. “Temos pessoas estratégicas que atendem todo o Nordeste. Temos representantes em várias localidades”, explica a profissional, que mensura participação de 15% das regiões Norte e Nordeste no market share da Coris.

Claudia detalha a contínua participação da Coris no mercado regional, se posicionando como uma empresa presente ano a ano no evento. “Nunca deixamos de participar, seja constantemente com estandes ou em outras ações. Temos uma atuação bastante forte aqui e a feira é uma oportunidade crucial para reforçar nossas relações comerciais e aumentar a presença”, complementa.

Questionada sobre os planos de expansão da empresa na região, a diretora ressaltou o foco no fortalecimento das relações comerciais por meio de ações estratégicas, incluindo campanhas direcionadas tanto para agências de turismo quanto para o consumidor final. Ela explicou a estratégia da empresa de lançar campanhas semanais para avaliar o impacto e o retorno de cada uma.

Além disso, Claudia destacou as iniciativas recentes da empresa, incluindo a implementação de uma ferramenta de teletriagem, destacando o compromisso da Coris em agir rapidamente em situações críticas para os segurados. Ela também adiantou insights sobre as próximas ações promocionais da empresa, incluindo planos para a Black Friday e a abordagem planejada para fornecer descontos e produtos de qualidade para os consumidores. Mais detalhes serão revelados em breve.

Quanto às preocupações em torno de eventos globais, ela ressalta o posicionamento da empresa às recentes crises em Israel, incluindo a extensão dos prazos para acomodar os clientes afetados. “Estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo, especialmente em tempos desafiadores como estes”, enfatizou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS