Coris fortalece presença e acumula 15% de market share no Nordeste

Fortaleza/CE – Durante o Brazil Travel Market (BTM), Claudia Brito, diretora comercial da Coris, ressaltou a relevância do mercado nordestino para a empresa, destacando a presença estratégica da empresa na região. “Temos pessoas estratégicas que atendem todo o Nordeste. Temos representantes em várias localidades”, explica a profissional, que mensura participação de 15% das regiões Norte e Nordeste no market share da Coris.

Claudia detalha a contínua participação da Coris no mercado regional, se posicionando como uma empresa presente ano a ano no evento. “Nunca deixamos de participar, seja constantemente com estandes ou em outras ações. Temos uma atuação bastante forte aqui e a feira é uma oportunidade crucial para reforçar nossas relações comerciais e aumentar a presença”, complementa.

Questionada sobre os planos de expansão da empresa na região, a diretora ressaltou o foco no fortalecimento das relações comerciais por meio de ações estratégicas, incluindo campanhas direcionadas tanto para agências de turismo quanto para o consumidor final. Ela explicou a estratégia da empresa de lançar campanhas semanais para avaliar o impacto e o retorno de cada uma.

Além disso, Claudia destacou as iniciativas recentes da empresa, incluindo a implementação de uma ferramenta de teletriagem, destacando o compromisso da Coris em agir rapidamente em situações críticas para os segurados. Ela também adiantou insights sobre as próximas ações promocionais da empresa, incluindo planos para a Black Friday e a abordagem planejada para fornecer descontos e produtos de qualidade para os consumidores. Mais detalhes serão revelados em breve.

Quanto às preocupações em torno de eventos globais, ela ressalta o posicionamento da empresa às recentes crises em Israel, incluindo a extensão dos prazos para acomodar os clientes afetados. “Estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo, especialmente em tempos desafiadores como estes”, enfatizou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados