BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,73

Abav-SP | Aviesp lança Papo com Presidente e reforça qualidade associativista

Gramado/Festuris – A Abav-SP|Aviesp está focada no treinamento, na capacitação e na qualidade. É isso que Edmar Bull, vice-presidente de Relações Internacionais da associação, destaca durante participação na 35ª edição do Festival de Turismo de Gramado – Festuris. Sob uma nova gestão – agora presidido por Bruno Waltrick – a associação foca na continuidade dos trabalhos já realizados anteriormente e em novas iniciativas.

“Temos a capacitação e treinamento, incluindo o projeto Educa em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretária de Turismo, temos o Construindo o Futuro com a Fatec, que está sendo um sucesso, e o comitê de tecnologia, que hoje já conta com 35 empresas de tecnologia”, lista Bull.

Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp, também chama atenção para o Papo Com o Agente, ação anteriormente só realizada online e, desde maio, a iniciativa é realizada presencialmente. “Foi positivo. Tivemos cerca de 300 pessoas ao longo do ano para falarmos das nossas ações como associação e sempre com um parceiro junto”, destaca a executiva.

Uma das novidades é o Papo com o Presidente, uma ação que tem como objetivo promover, uma vez por mês, reuniões presenciais entre associados e o presidente da entidade. “Temos Whatsapp com os nossos associados e queremos entender quais as suas necessidades e demandas, que muitas vezes pode não ser compreendida por meio de uma mensagem”, afirma Bull, que antecipa que a primeira reunião ainda acontecerá neste ano.

Abav-SP | Aviesp: Próximos eventos

A Abav-SP|Aviesp promoverá, entre os dias 7 e 8 de dezembro, o 2º MeetingSP. Juliana reforça que este é um evento que tem como premissa aproximar o associado e proporcionar uma verdadeira imersão. “O MeetingSP é para o dono da agência de viagens. É como se fosse uma mistura da antiga convenção Aviesp e o Fórum. Criamos este evento para discutirmos com os associados o cenário econômico e, sobretudo, a cura para suas dores no dia a dia”, comenta.

Além disso, a associação também se prepara para a Abav Travel SP, evento marcado para ocorrer entre os dias 11 e 12 de abril. A feira já consta com 83% dos seus estandes comercializados. “A feira não tem um tema específico. O evento é pra todos, até porque a entidade é do agente de viagens e para os agentes de viagens. Todos são temas”, reforça Bull.

Foco em qualidade

A Abav-SP|Aviesp está com 528 associados atualmente e, segundo Bull, a intenção não é estabelecer metas ou buscar crescimento assíduo deste número, mas focar na contínua qualidade de conteúdos e informações para seus agentes. “Não queremos número. A maior parte das entidades tinham números e não entregam o que precisavam. Nós entregamos”, se orgulha o profissional.

O executivo ainda reconhece as ações e o posicionamento da entidade como referência e destaca que mais que incentivar a contínua parceria com os associados, eles dão a receita. “Estamos aí pra ajudar. Nós temos o projeto Educa, que eu tinha a ‘receita’, apresentei para entidade e hoje é um sucesso. O mercado precisa e vai ser melhor se todos tiverem o que temos e falarmos a mesma língua”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS