BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41

HotelDO faz parceria com rede Bahia Principe

A HotelDO, reconhecida no mercado B2B na América Latina, promoverá uma capacitação para agentes de viagens em colaboração com a rede Bahia Principe Hotels & Resorts, nesta sexta-feira, 17/11, às 10h. O treinamento será conduzido por Gustavo Mesa, gerente Comercial da rede hoteleira para a América Latina, e Bruna Barreto, gerente Comercial da HotelDO.

A capacitação abordará a infraestrutura dos hotéis na República Dominicana, amplamente reconhecidos no mercado brasileiro, além de destacar as funcionalidades e promoções disponíveis na plataforma de vendas da HotelDO.

Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, destaca: “Nessa capacitação, vamos falar da infraestrutura dos hotéis da República Dominicana, que são mais conhecidos no mercado brasileiro. Além disso, destacaremos as funcionalidades e as promoções disponíveis na nossa plataforma de vendas”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS