Em Olí­mpia, Hot Beach inaugura primeira loja conceito

O Hot Beach Parques & Resorts inaugurou um ambiente para a aproximação entre a marca e o público, o que é uma tendência do mercado contemporâneo. Localizada em uma das principais avenidas de Olímpia, a Aurora Forti Neves, a loja tem como objetivo oferecer aos visitantes uma degustação do entretenimento que o parque aquático proporciona e apresentar a versatilidade dos produtos da multipropriedade.

Na Loja Hot Beach há ambientação para venda de ingressos, passaporte e lazeres opcionais do parque aquático, alinhado a uma estrutura moderna e tecnológica que possibilita a imersão do visitante no mundo da multipropriedade. E para que a experiência seja mais completa um apartamento modelo estará disponível para visitação.

Visando aproximar o visitante do entretenimento, a loja tem um brinquedo que é uma réplica em tamanho menor do Viiiixe, atração familiar que faz sucesso na Vila Guarani. Também dispõe de várias opções de souvenirs tematizados com a marca.

Assim, além de apresentar produtos do Hot Beach Parques & Resorts, a loja oferece a degustação de diversão, lazer e entretenimento. “O espaço foi planejado e montado para proporcionar conforto, bem-estar e diversão aos visitantes, incluindo os que estiverem tendo o primeiro contato com a marca Hot Beach. E tudo inspirado na brasilidade, desde a playlist até a decoração”, conta Vinicius Vilela, head de Marketing do Hot Beach Parques & Resorts.

Para Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts, a loja é um espaço divertido e moderno para que o público viva a experiência com a marca e se torne cliente. “É mais um passo importantíssimo para os nossos negócios, sempre valorizando e reforçando o nosso propósito, que é levar mais vida para a vida das pessoas e potencializar as oportunidades na nossa querida cidade de Olímpia”, completou.

Últimas notícias

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...

Bariloche amplia infraestrutura e reforça posição no turismo de inverno

O Cerro Catedral, principal estação de esqui de Bariloche,...

Anac e setor aéreo lançam manual para retomada operacional de aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em parceria...

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Tópicos

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...

Bariloche amplia infraestrutura e reforça posição no turismo de inverno

O Cerro Catedral, principal estação de esqui de Bariloche,...

Anac e setor aéreo lançam manual para retomada operacional de aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em parceria...

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...
spot_img

Relacionados