BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Black Friday do Mavsa Resort com até 35% de desconto

O Mavsa Resort, consagrado como um dos melhores destinos do país com sistema all inclusive, está disponibilizando uma Black Friday para entrar para a história em 2023. Com descontos imperdíveis que chegam a 35%, a campanha acontece de 24 a 26 de novembro, proporcionando conforto aos detalhes uma oportunidade única de comodidades das instalações exclusivas do resort.

Os benefícios se estendem a diversas ações, incluindo a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros durante o período da campanha. A esquenta da Black Friday, realizada por meio do cadastro em uma lista VIP, já se mostrou um sucesso, resultando em mais de 1 milhão de reais em vendas em poucos dias.

Localizado a apenas 90 minutos da cidade de São Paulo, no município de Cesário Lange, o Mavsa é conhecido pela qualidade de suas acomodações e pelo sistema all inclusive. Mavsa Resort se destaca ainda por oferecer cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais, e é pet-friendly, recebendo cães de até 10 quilos.

As opções de acomodação abrangem diversas categorias, desde chalés e apartamentos até suítes, atendendo a diferentes perfis de famílias, preferências e necessidades. O lazer no Mavsa é completo, com um amplo complexo aquático, minizoológico, quadras esportivas e 800 mil m² de área verde preservada.

João Francisco Rodrigues, diretor hoteleiro do Mavsa, compartilha sua empolgação com a campanha, “Preparamos uma ação com descontos que realmente valem a pena e a nossa expectativa é das melhores para que todo o mundo possa conhecer e se encantar com o serviço do Mavsa”, destaca Rodrigues.

Além disso, o sistema all inclusive do Mavsa oferece oito refeições diárias, bebidas não divididas e tranquilas até às 23h. O restaurante conta com estações de massas, pizzas, comida oriental, papinhas pensadas especialmente para os pequenos e opções para quem possui intolerância ao glúten.

Para tornar a estadia ainda mais especial, o resort oferece uma variedade de serviços e experiências extras, incluindo room service, lavanderia, loja de conveniências, pacotes de aniversário animados, programas de lua de mel, jogos eletrônicos, atividades aquáticas e tratamentos de spa e salão, incluindo opções específicas para crianças e adolescentes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Novotel Recife Marina completa primeiro ano...

Hotel comemora primeiro ano com 60 mil quartos vendidos, fortalecimento do público corporativo e aposta no lazer regional como diferencial estratégico

Travel Next Minas projeta crescimento de...

Com expectativa de mais de 7 mil participantes, feira supera números de 2024 já no primeiro dia e reforça protagonismo de Minas Gerais

BeFly promove 1ª Convenção de Vendas...

Convenção destaca sinergia do ecossistema BeFly, com foco em inovação, experiência do cliente e fortalecimento do turismo nacional

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS