O Mavsa Resort, consagrado como um dos melhores destinos do país com sistema all inclusive, está disponibilizando uma Black Friday para entrar para a história em 2023. Com descontos imperdíveis que chegam a 35%, a campanha acontece de 24 a 26 de novembro, proporcionando conforto aos detalhes uma oportunidade única de comodidades das instalações exclusivas do resort.

Os benefícios se estendem a diversas ações, incluindo a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros durante o período da campanha. A esquenta da Black Friday, realizada por meio do cadastro em uma lista VIP, já se mostrou um sucesso, resultando em mais de 1 milhão de reais em vendas em poucos dias.

Localizado a apenas 90 minutos da cidade de São Paulo, no município de Cesário Lange, o Mavsa é conhecido pela qualidade de suas acomodações e pelo sistema all inclusive. Mavsa Resort se destaca ainda por oferecer cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais, e é pet-friendly, recebendo cães de até 10 quilos.

As opções de acomodação abrangem diversas categorias, desde chalés e apartamentos até suítes, atendendo a diferentes perfis de famílias, preferências e necessidades. O lazer no Mavsa é completo, com um amplo complexo aquático, minizoológico, quadras esportivas e 800 mil m² de área verde preservada.

João Francisco Rodrigues, diretor hoteleiro do Mavsa, compartilha sua empolgação com a campanha, “Preparamos uma ação com descontos que realmente valem a pena e a nossa expectativa é das melhores para que todo o mundo possa conhecer e se encantar com o serviço do Mavsa”, destaca Rodrigues.

Além disso, o sistema all inclusive do Mavsa oferece oito refeições diárias, bebidas não divididas e tranquilas até às 23h. O restaurante conta com estações de massas, pizzas, comida oriental, papinhas pensadas especialmente para os pequenos e opções para quem possui intolerância ao glúten.

Para tornar a estadia ainda mais especial, o resort oferece uma variedade de serviços e experiências extras, incluindo room service, lavanderia, loja de conveniências, pacotes de aniversário animados, programas de lua de mel, jogos eletrônicos, atividades aquáticas e tratamentos de spa e salão, incluindo opções específicas para crianças e adolescentes.