A BestBuy Travel, operadora de Turismo com disponibilidade para mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou mais uma ação em comemoração aos 10 anos de mercado com um coquetel especial em parceria com a rede Sandos Hotels & Resorts, presente nos melhores destinos de praias do México. O evento, que contou com a presença de 25 agentes de viagens, foi realizado na Ox Room Steakhouse, em Curitiba (PR), na última quarta-feira (22).

Na ocasião, Eliana Bedin, representante da rede Sandos, apresentou o portfólio de hotéis localizados em Riviera Maya e Cabo San Lucas, todos com localizações privilegiadas nas praias do México, com opções familiares e para adultos, com garantia de diversão para todos os públicos.

“O México é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros e apresentar um portfólio tão diversificado como o do Sandos, com certeza, agrega muita qualidade aos agentes de viagens parceiros. Queremos apresentar o que há de melhor em hotelaria para os nossos clientes”, explica Mariana Funcia, gerente de vendas da BestBuy Travel, operadora que também promoveu o Costão do Santinho Resort recentemente.

Estavam presentes as agências Infinity Viagens, Marvin Turismo, Omega Travel, Stabia Viagens, Projeta Tur, Now Boarding, Boa Viagens, Ag-1 Turismo, Az Travel, Classe A Turismo, GLM Turismo, MDD Turismo, Tr1ps, Vidok Viagens, Positivo Turismo, Brotto Viagens, Vaipromundo, LR Viagens, Sartorelli Viagens, Cfarah Viagens, Welcome Trips, Worldtour e Personalize Turismo.

Mais informações sobre a operadora podem ser obtidas no site oficial da operadora ou no Instagram @bestbuytravel_.