BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Alagoas capacita profissionais de call center da Azul

Como parte das ações de promoção do Destino Alagoas, o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL) e Luck Receptivo, promoveu a capacitação de mais de cem profissionais do call center da Azul Linhas Aéreas. A ação foi direcionada à região da Costa dos Corais, que abrange todo o Litoral Norte alagoano, e aconteceu na sede da empresa, em São Paulo, nesta quarta-feira (12).

Os profissionais beneficiados pela capacitação atuam no setor de vendas e atendimento às agências de viagem de todo o país. A ação aconteceu em etapas, dividindo os atendentes em grupos de dez pessoas e abordou os destinos, diferenciais, atrativos, hotelaria, passeios, experiências e serviços oferecidos aos turistas que visitam a região que é a segunda mais visitada de Alagoas.

À frente da Setur, a secretária Bárbara Braga explica que ações como essa são essenciais para o fortalecimento do destino no mercado do turismo brasileiro. “Estamos trabalhando de forma assertiva visando fortalecer o nosso destino nacionalmente. Essa ação de capacitação dos profissionais da Azul Linhas Aéreas é mais um exemplo disso”, afirma.

“A empresa é uma grande parceira do governo e dar evidência a nossa segunda maior região turística, que tem municípios em plena expansão no mercado como Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras e Barra de Santo Antônio, é um grande diferencial”, continua Bárbara. “É dessa forma que estamos, sempre em parceria com o trade, gerando um fluxo de turistas cada vez maior para o nosso estado e movimentando toda a cadeia produtiva, que gera empregos, renda e oportunidades do Litoral ao Sertão de Alagoas”, completa.

Ações em parceria

O governo de Alagoas atua em parceria com a Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, em uma série de iniciativas de promoção do Destino Alagoas. Revista e TV de Bordo, plotagem de ônibus shuttle em três grandes cidades de São Paulo, capacitação de agentes de viagens e participação no Azul Tá On, eventos que trabalham os principais mercados emissores nacionais, são algumas destas ações.

Foto: Divulgação/Setur-AL


Leia também: Alagoas se destaca no Azul Tá On em Brasília

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Marriott leva marca City Express ao...

Marriott traz a marca City Express ao Brasil por meio de parceria com a Fábrica de Hotéis. Rede planeja 30 unidades no Nordeste em 15 anos

Latam lança chip virtual de viagem...

Nova solução, criada em parceria com a Gigs, permite que passageiros se conectem globalmente com dados móveis e sem tarifas de roaming

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS