Caroline Tribuzy foi confirmada para a gerência-geral do ibis Styles Manaus. A informação é da Atrio Hotel Management. Bacharel em Administração pelo Centro de Ensino Superior do Amazonas e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade do Norte, a manauara de 34 anos já passou quase 50% de sua vida trabalhando em um hotel. Isso porque iniciou em 2007, como recepcionista e, desde então, não parou mais. Sua carreira ascendente soma passagens pelas posições de supervisora de Serviços, gerente de Operações, subgerente e gerente geral.

Caroline assumiu a gerência-geral do ibis Styles Manaus há três meses, acompanhando o processo pré-operacional e a abertura da unidade. “Quero atuar a partir de dois pilares que valorizo muito e que compactuo com o DNA da Atrio. Um deles é buscar o melhor das pessoas, auxiliando-as no seu desenvolvimento e servindo de exemplo na apresentação das melhores práticas e solução de desafios. O outro é a busca diária pela superação de nossas metas comerciais, fortalecendo o hotel e a empresa, dando retorno aos investidores e fidelizando clientes”, diz.

O ibis Styles Manaus, cuja operação começou em 1 de agosto, marca a chegada a Atrio no estado do Amazonas e confirma a força da companhia da região Norte, onde já atua a partir de oito hotéis, sendo cinco em Belém e um em Parauapebas (PA), um em Palmas (TO) e um em Boa Vista (RR). O empreendimento tem 206 apartamentos.