“Color Week” da Mobility alavanca vendas em 17%

Na última semana, a Mobility realizou com êxito a “Color Week”, uma semana especial de ofertas com promoções exclusivas, cada dia representado por uma cor. A operadora registrou um aumento significativo nas vendas, com um crescimento de 17% na comercialização de produtos em comparação com as semanas anteriores.

Durante a semana especial, os agentes foram premiados a cada R$ 15 mil em vendas, recebendo uma toalha Trousseau, somando-se aos descontos oferecidos nos pacotes. Na “Sexta Black”, os descontos acumulados de quarta e quinta foram combinados com condições especiais de pagamento fornecidas pela Mobility. Destaca-se o aumento expressivo de 33% nas vendas para as locadoras Avis e Hertz, patrocinadores oficiais da Color Week, comparado às semanas anteriores.

O segmento Select também apresentou resultados notáveis, com um crescimento de 75% nas vendas em comparação com novembro do ano passado.

Para Oskar Kedor, CEO da Mobility, a campanha coroa o ano excelente da operadora até aqui: “a Color Week é um retrato do que vem sendo nosso desempenho ao longo dos últimos 11 meses, um sucesso em vendas. Esses resultados reforçam que estamos em franco crescimento, aproveitando o bom momento do setor de turismo brasileiro. Ficamos muito satisfeitos com o sucesso da ação e a confiança dos parceiros que nos ajudaram a pôr os planos em prática”.

A campanha foi amplamente divulgada nas redes sociais, com destaque especial nos Stories do Instagram @mobilitycars. Com promoções ativas e direcionadas, a Mobility assegurou suporte total dos departamentos comercial e de reservas aos clientes, com chamadas de atenção exclusivas.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados