BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Marcas B2B da CVC Corp recebem Delta e Latam em SP

Nessa semana, as marcas RexturAdvance, Trend e Visual foram anfitriãs do Delta Latam Day em seu escritório, localizado em São Paulo. Esse evento foi concebido com o propósito de alavancar as vendas para os Estados Unidos e fortalecer ainda mais a parceria estratégica de joint venture entre as empresas.

O encontro congregou colaboradores das três marcas da CVC Corp, juntamente com representantes das companhias aéreas, incluindo Tania Naldony e Ricardo de Oliveira, da Delta, e Bianca Ferreira e Tiago Ferreira, da Latam.

Além de consolidar os vínculos entre as empresas envolvidas, o evento proporcionou uma imersão na rica diversidade cultural e nas oportunidades de viagem entre o Brasil e os Estados Unidos. RexturAdvance, Trend e Visual reafirmam seu compromisso em fornecer as melhores experiências aos viajantes, facilitando o acesso aos principais destinos e produtos.

“Essa iniciativa reflete o nosso comprometimento em impulsionar cada vez mais o setor, proporcionando aos clientes opções ampliadas e experiências memoráveis. Estamos ansiosos pelas futuras colaborações com nossas grandes parceiras que são a Delta e a Latam, e pelos próximos eventos para continuar a enriquecer a indústria e conectar destinos ao redor do mundo”, afirmaram Marvio Mansur, Bruno Heleno e Hugo Lagares, respectivamente diretores da RexturAdvance, da Trend e da Visual.

Ricardo de Oliveira, representante da Delta, expressou seu entusiasmo, destacando a importância dessas parcerias para a indústria de viagens. “Essa colaboração vai além de negócios. É sobre conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que essa parceria oferece”, afirma.

Além do enfoque nas vendas e da celebração da parceria entre as empresas, o evento também teve uma pitada cultural: os participantes desfrutaram dos autênticos Donuts, proporcionando um momento saboroso de interação. Houve também distribuição de camisetas especiais e o icônico chapéu de comandante, agregando um toque lúdico ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS