Nessa semana, as marcas RexturAdvance, Trend e Visual foram anfitriãs do Delta Latam Day em seu escritório, localizado em São Paulo. Esse evento foi concebido com o propósito de alavancar as vendas para os Estados Unidos e fortalecer ainda mais a parceria estratégica de joint venture entre as empresas.

O encontro congregou colaboradores das três marcas da CVC Corp, juntamente com representantes das companhias aéreas, incluindo Tania Naldony e Ricardo de Oliveira, da Delta, e Bianca Ferreira e Tiago Ferreira, da Latam.

Além de consolidar os vínculos entre as empresas envolvidas, o evento proporcionou uma imersão na rica diversidade cultural e nas oportunidades de viagem entre o Brasil e os Estados Unidos. RexturAdvance, Trend e Visual reafirmam seu compromisso em fornecer as melhores experiências aos viajantes, facilitando o acesso aos principais destinos e produtos.

“Essa iniciativa reflete o nosso comprometimento em impulsionar cada vez mais o setor, proporcionando aos clientes opções ampliadas e experiências memoráveis. Estamos ansiosos pelas futuras colaborações com nossas grandes parceiras que são a Delta e a Latam, e pelos próximos eventos para continuar a enriquecer a indústria e conectar destinos ao redor do mundo”, afirmaram Marvio Mansur, Bruno Heleno e Hugo Lagares, respectivamente diretores da RexturAdvance, da Trend e da Visual.

Ricardo de Oliveira, representante da Delta, expressou seu entusiasmo, destacando a importância dessas parcerias para a indústria de viagens. “Essa colaboração vai além de negócios. É sobre conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que essa parceria oferece”, afirma.

Além do enfoque nas vendas e da celebração da parceria entre as empresas, o evento também teve uma pitada cultural: os participantes desfrutaram dos autênticos Donuts, proporcionando um momento saboroso de interação. Houve também distribuição de camisetas especiais e o icônico chapéu de comandante, agregando um toque lúdico ao evento.