Stella Barros anuncia experiência com o Time Brasil em Paris 2024


A agência de turismo Stella Barros, uma das marcas mais tradicionais do Brasil, anunciou hoje o lançamento de um inovador pacote de turismo esportivo para acompanhar o Time Brasil em 2024. Desenvolvido com experiências exclusivas e inéditas, o programa visa estreitar ainda mais os laços entre a torcida e os atletas, impulsionando o espírito olímpico. A agência, oficial e exclusiva do Esporte Olímpico Brasileiro, é parte do Grupo Águia, que é patrocinador oficial do Time Brasil e do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, hub de soluções de turismo voltadas para lazer, incentivo, corporativo e esportes, explica que o lançamento dos produtos exclusivos e a campanha buscam conectar ainda mais a torcida com o Time Brasil. “Se existe algo que conecta e emociona os brasileiros é o sentimento de união, plenamente representado no esporte. Queremos, desde já, criar este clima entre os brasileiros, que querem viver não apenas a atmosfera de Paris 2024 torcendo, mas aproveitando experiências exclusivas que só a Stella Barros oferece. Estamos animados para ver a energia da torcida brasileira espalhada por Paris”, conta.

As experiências exclusivas incluem acesso VIP à Casa Brasil em Paris, um espaço dedicado a mostrar o melhor do Brasil por meio de cultura, gastronomia e música, além de celebrar os resultados do Time Brasil. Outro destaque é a visita ao Centro de Treinamento do Time Brasil, proporcionando aos fãs uma experiência intimista e exclusiva, permitindo testemunhar a dedicação e paixão dos atletas.

A agência abriu uma pré-lista para interessados em receber detalhes do pacote antes do público em geral. A campanha “Torcida Mais Conectada do Brasil” conta com a participação da ginasta Jade Barbosa como estrela, destacando a conexão entre uma figura feminina tão expoente e o fato de a Stella Barros ter sido fundada por uma mulher.

Em 2024, os Jogos Olímpicos de Paris serão o maior, mais inclusivo e sustentável evento já organizado na França, com o COB esperando recorde de medalhas e maior participação de atletas brasileiros. A agência Stella Barros, especializada em esportes e com uma rica história em pacotes olímpicos, busca fortalecer a relação entre a torcida e o Time Brasil, reconhecendo a importância da energia da torcida para impulsionar os atletas.

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados