BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Delta e LATAM unem forças em nova campanha de marketing

Delta Air Lines e LATAM Airlines, parceiras desde 2022, revelaram uma nova campanha de marketing destacando os benefícios excepcionais oferecidos aos clientes e a ampla rede de rotas resultante dessa colaboração nas Américas.

Desde o lançamento dessa parceria, as duas companhias aéreas premiadas têm trabalhado para facilitar e aprimorar as viagens entre as Américas do Norte e do Sul. Expandiram suas redes de rotas, otimizaram horários de voos e operações aeroportuárias, proporcionando aos viajantes acesso aprimorado a 300 destinos em ambos os lados do continente. A campanha intitulada ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete a visão compartilhada das empresas de unir os continentes, conectando culturas e construindo pontes entre pessoas.

Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina, revelou o grande trabalho que vem sendo realizado entre as companhias, “Desde o início de nossa colaboração com a LATAM, temos trabalhado incansavelmente para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas. A campanha ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”.

A campanha será divulgada em vários canais, incluindo mídia digital e redes sociais, destacando a aliança entre Delta e LATAM e seus benefícios para os viajantes, como viagens integradas e conexões excepcionais através de uma rede robusta, benefícios de fidelidade e uma experiência premiada do cliente.

“O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar significativamente a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul. Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama muito maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso”, comenta, Marty St. George, diretor Comercial do Grupo LATAM Airlines.

A parceria Delta-LATAM anunciou expansões em seus serviços entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo novas rotas e frequências aprimoradas. Rotas como Orlando-Bogotá, Los Angeles-São Paulo, Medellín-Miami e uma segunda frequência Lima-Atlanta já estão em operação. Em dezembro, serão apresentadas novas rotas, como Atlanta para Cartagena, a partir de 22 de dezembro, o voo sazonal de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro, a partir de 16 de dezembro, e o retorno do serviço Atlanta-Rio de Janeiro, começando em 16 de dezembro e oferecido durante todo o ano para atender à crescente demanda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS