ClickBus tem alta de 32% em vendas

A ClickBus registra aumento de 32% nas vendas de passagens online para o final do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Este avanço reafirma a força do transporte rodoviário de passageiros no Brasil e acontece em decorrência das datas comemorativas. Parte do crescimento também se deve a alta de 20% nas vendas durante a Black Friday.

“Os resultados comprovam que os viajantes estão cada vez mais adotando o modal rodoviário e buscando experiências transformadoras na hora de viajar. Prevemos que nas top mil rotas do mercado haja um crescimento entre 10 e 15% nas saídas diárias de ônibus, o que representa cerca de 500 mil partidas apenas em dezembro, um número significativo para o setor”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Os indicadores da ClickBus estimam que mais de 10 milhões de passageiros devem utilizar o transporte de viagens rodoviárias neste mês, esse número representa de 20 a 30% a mais do que o esperado da aviação. A empresa revela que foram realizadas mais de meio milhão de buscas por saídas no Réveillon. Os destinos mais procurados pelos viajantes são: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Salvador (BA), Cabo Frio (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Joinville (SC).

“Desde setembro estamos registrando aumentos na busca e na compra de passagens online para viagens nas datas comemorativas. Os consumidores optam por serviços digitais, pois oferecem praticidade e convivência. Com a Click, eles podem comprar uma viagem diretamente pela internet, em qualquer horário e lugar.”, finaliza o executivo.

De acordo com a empresa, os destinos que mais crescem em relação ao ano passado são os litorais de São Paulo, algumas cidades do Sul e do Rio de Janeiro. Existe uma tendência de alta demanda que se estende até o Carnaval de 2024, registrando um período de extrema importância para o turismo nacional.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados