BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Rede Louvre Hotels renovará 80% das unidades até 2028

Com todo o processo de renovação das unidades, o Louvre Hotels Group continuará a reforçar sua presença nos principais mercados onde atua e já está firmemente estabelecido com marcas fortes e populares. Na França, mercado histórico do grupo, as ambições de desenvolvimento são reforçadas com a assinatura de mais de 200 novos hotéis entre 2024 e 2028.

Na China, 265 hotéis serão abertos neste mesmo período, com 40 mil quartos adicionais, chegando ao total de 500 unidades operando no país. Na Índia, serão criados 50 novos hotéis, alcançando a marca de 200 estabelecimentos, consolidando a posição de liderança do grupo no segmento midscale indiano. Para o resto do mundo, a expectativa é de inaugurar mais de 120 hotéis nos próximos cinco anos.

Pensando nos investidores e franqueados, a rede Louvre Hotels Group implementará ferramentas e serviços, garantindo melhor rentabilidade e eficiência, visando à participação de mercado e, ao mesmo tempo, otimizar o modelo operacional e os custos.

Será lançada, ainda neste ano, uma plataforma que engloba todos os serviços oferecidos pelo grupo aos seus franqueados. Projetado para trazer agilidade, flexibilidade e simplicidade, ao mesmo tempo em que otimiza ainda mais a relação franqueador-relacionamento-franqueado, essa plataforma oferecerá diversos serviços customizáveis e adaptados às necessidades de cada hotel. Isso proporcionará oportunidades de receita adicional para o grupo.

Os serviços disponíveis incluirão assistência técnica e de design para apoiar investidores em reformas hoteleiras, otimização de receitas e política de preços, bem como uma plataforma de compras renovada para maior eficiência. Além disso, as ferramentas digitais de gestão e reserva (como CRS ou PMS) serão otimizadas para facilitar as operações diárias do hotel e garantir maior rentabilidade aos parceiros.

O CEO do Louvre Hotels Group, Federico J. González, comemora. “É um grande orgulho para toda a empresa anunciar este plano estratégico de cinco anos, no qual as equipes trabalharam extensivamente. Estamos extremamente impressionados com seu comprometimento e dedicação na construção deste plano junto com o comitê executivo. Hoje, o Grupo Louvre Hotels entra numa nova fase e, com o apoio do nosso acionista Jin Jiang Hotel, estamos determinados e mobilizados para executá-lo e, juntos, construir o futuro do Louvre Grupo Hotels”.

Marcas renovadas, fortes e bem posicionadas no mercado

O plano estratégico que a rede está implementando envolve ainda posicionar cada uma de suas marcas entre as três com melhor desempenho nos segmentos e países onde o grupo atua, até 2028.

Com um plano de investimentos inédito, o grupo irá renovar 80% dos seus hotéis, que inclui bandeiras emblemáticas, como Campanile, Kyriad e Première Classe. Por meio de uma nova estratégia de marca, a equipe de design foi renovada para aumentar a flexibilidade e gerar oportunidades de desenvolvimento. Este plano também reforça os serviços oferecidos aos franqueados, criando uma plataforma de serviços, redesenhando a plataforma de compras e fidelizando programas, bem como otimizando sistemas de TI e ferramentas de comércio eletrônico.

Esta direção estratégica está estruturada em três fases: até 2025, gerir, definir e implementar o novo plano e modelo de negócio, redefinindo os fundamentos de cada marca; impulsionar o crescimento orgânico entre 2026 e 2027; e, em 2028, explorar oportunidades adicionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS