A Louvre Hotels Group reuniu, ao longo de cinco dias, suas principais liderenças em um Encontro Nacional, no hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto (SP), para celebrar os resultados de 2022, principalmente o crescimento de 303% de Ebitdar, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. O evento contou com a presença de mais de 80 colaboradores, que participaram de debates, palestras e conferências.

A rede Louvre Hotels Group – Brazil reuniu, nos últimos dias, suas principais lideranças em um Encontro Nacional, no hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, em Ribeirão Preto, SP, para celebrar os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. O Grupo promoveu o encontro “Novos desafios, novas estratégias. Rumo ao crescimento sustentável” e, ao longo de cinco dias, mais de 80 colaboradores – entre diretoria, gerentes corporativos, gerentes gerais, controllers e equipe comercial – participaram de debates e conferências, que contaram também com palestrantes convidados.

Na área comercial, a rede apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de dez pontos percentuais acima do FOHB, com mais de três mil eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior.

Na plataforma TrustYou, a rede fechou o ano com reputação “Excelente”. Além disso, algumas conquistas em ESG já puderam ser celebradas. Enquanto no âmbito da responsabilidade social, a iniciativa “Pedido Solidário” já arrecadou e doou mais de R$ 50.000 reais para apoiar projetos sociais por todo o país. O objetivo é ampliar ainda mais a iniciativa.

Durante o evento também estavam executivos da matriz francesa, Nicolas Monceau, Andreas Tscherning e Alexandre Prieur, que compartilharam conquistas e resultados globais e aplicaram workshops para toda a equipe. Entre as conquistas, o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o período do desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo.

“Terminamos 2022 com dados positivos importantíssimos e que posicionam o Grupo em um patamar de destaque no cenário do turismo brasileiro. Nada mais justo que iniciar 2023 com o pé direito, celebrando o sucesso de 2022, sobretudo, após quase três anos muito desafiadores para os setores turístico e hoteleiro. Para 2023, nossa perspectiva é superar todas essas metas e finalizar o período com resultados ainda mais impactantes”, comemora o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.


Leia também: Louvre Hotels Group-Brazil avança com agenda ESG