O Comfort Nova Paulista, agora sob a bandeira Transamerica Executive Nova Paulista, anuncia uma transformação significativa. Estrategicamente localizado na capital paulista, o hotel passou por investimentos substanciais de R$ 2,5 milhões para realizar um retrofit em todos os seus 171 apartamentos.

As reformas abrangem não apenas os quartos, mas também os corredores, que terão seus carpetes substituídos. O lobby receberá estações de trabalho para proporcionar uma experiência ainda mais confortável aos hóspedes. Além disso, o Transamerica Executive Nova Paulista renovou completamente seu restaurante e área de recepção. A piscina também foi alvo de alterações, com melhorias na jardinagem e ornamentação.

O restaurante, especializado em deliciosas pizzas, destaca-se por seus espaços verdes e forno a lenha. Com um ambiente ideal para receber famílias, casais e grupos de amigos, o restaurante está aberto tanto para hóspedes quanto para transeuntes.

“Trata-se do melhor momento para a mudança de bandeira, pois atingimos o padrão de serviço e precificação máxima como Comfort. Acreditamos que nossos hóspedes vão usufruir de um serviço diferenciado com a nova bandeira, bem como alta qualidade e excelência”, revela Priscila Souza, Gerente Geral. “Nossa expectativa é que haja aumento de até 15% na diária média com o reposicionamento do prédio e os índices de ocupação cheguem a 63%”, completa a executiva.