BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,59

Copastur se torna a primeira Biosfera de marcas do Brasil

Para que a Copastur se tornasse a primeira Biosfera de marcas do Brasil, a empresa passou por diversas etapas, entre elas, a definição de Travel Management Company + Travel Tech + Global e o processo de internacionalização para os países da América Latina. Sua base consolidada contribuiu ativamente para impulsionar esse novo posicionamento e os lançamentos de novos produtos e serviços.

Segundo Edmar Mendoza, CEO da Copastur, a empresa está pronta para iniciar uma nova era. “Com o termo Biosfera, queremos passar para o mercado a visão de fora para dentro. Assim, podemos conscientizar as pessoas que oferecemos diversas soluções relacionadas a viagens e eventos em um único lugar. O CopasturCard, por exemplo, é uma solução que integra todas as necessidades. Estamos visando os próximos futuros para que juntos possamos construir novas jornadas”, afirma Mendoza.

Dentro da Biosfera de marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências para vivenciar: usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios; experimentar: promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas; conectar: realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas.

Novo lançamento: Copastur Card

O Copastur Card, um cartão empresarial, foi desenvolvido para simplificar o gerenciamento de despesas empresariais, independentemente da complexidade ou da necessidade. 

Segundo Rodrigo Azevedo, gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur, as políticas de cada empresa quanto aos gastos corporativos pedem exigências diferentes. “Durante todo o processo, prezamos pela criação de diversos modelos que sejam adaptáveis para todas as necessidades. Assim, vamos conseguir conectar todas as jornadas empresariais, independentemente de quais forem as necessidades”, afirma Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Crescimento de 58% impulsiona Travel Global...

Evento promovido pela operadora boutique do grupo TGK Travel reúne 23 parceiros e amplia presença internacional com foco em Europa, Caribe e capacitação de agentes

Fit Cataratas celebra 20 anos com...

Rebatizado como Fit Cataratas, evento amplia foco em negócios, sustentabilidade, inovação e acessibilidade

Começou a Reunião de Presidentes e...

Recepção contou com jantar especial, integração dos participantes e presença do governador Clécio Luís

Recanto Cataratas investe R$ 190 milhões...

Empreendimento inaugura novas salas modulares, amplia parque aquático e projeta centro de exposições para 3.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR)

MSC e Emirates reforçam pacote completo...

Evento no Brasil destaca diferenciais do roteiro já consolidado, que une cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia com voos Emirates, hospedagem, transfers e condições de pagamento facilitadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS