Para que a Copastur se tornasse a primeira Biosfera de marcas do Brasil, a empresa passou por diversas etapas, entre elas, a definição de Travel Management Company + Travel Tech + Global e o processo de internacionalização para os países da América Latina. Sua base consolidada contribuiu ativamente para impulsionar esse novo posicionamento e os lançamentos de novos produtos e serviços.

Segundo Edmar Mendoza, CEO da Copastur, a empresa está pronta para iniciar uma nova era. “Com o termo Biosfera, queremos passar para o mercado a visão de fora para dentro. Assim, podemos conscientizar as pessoas que oferecemos diversas soluções relacionadas a viagens e eventos em um único lugar. O CopasturCard, por exemplo, é uma solução que integra todas as necessidades. Estamos visando os próximos futuros para que juntos possamos construir novas jornadas”, afirma Mendoza.

Dentro da Biosfera de marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências para vivenciar: usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios; experimentar: promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas; conectar: realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas.

Novo lançamento: Copastur Card

O Copastur Card, um cartão empresarial, foi desenvolvido para simplificar o gerenciamento de despesas empresariais, independentemente da complexidade ou da necessidade. 

Segundo Rodrigo Azevedo, gerente de Produtos e Negócios TI da Copastur, as políticas de cada empresa quanto aos gastos corporativos pedem exigências diferentes. “Durante todo o processo, prezamos pela criação de diversos modelos que sejam adaptáveis para todas as necessidades. Assim, vamos conseguir conectar todas as jornadas empresariais, independentemente de quais forem as necessidades”, afirma Azevedo.