Turkish Airlines lança inovaçíµes para incrementar experiência

Em um esforço ampliar a experiência dos passageiros, a Turkish Airlines lançou algumas inovações, como o aplicativo “Cartão de Notas da Tripulação de Cabine”. Identificando cenários proeminentes, como celebrações de aniversário e surpresas românticas, entre outros, a empresa compartilha essas informações com sua tripulação de cabine. O cartão, que inclui votos de felicidades e mensagens escritas pela equipe, é então apresentado aos passageiros durante o voo, criando uma lembrança de sua jornada. O feedback positivo dos passageiros demonstram o impacto positivo desta iniciativa.

O compromisso da Turkish Airlines com a excelência no atendimento ao cliente também é evidente com a introdução de outras inovações, como Speedy, o robô de serviço rápido. Desenvolvido por uma marca turca, o Speedy tem servido bebidas no Marketing Hub como parte de um projeto piloto no campus de Halkalı, instituto educacional de aviação da Turkish Airlines. Aceitando pedidos via códigos QR e entregando-os de forma eficiente e calorosa, o Speedy recebeu feedback positivo por sua mobilidade e rapidez.

Como um gesto especial para os passageiros mais jovens, a Turkish Airlines iniciou o envio de “Certificados de Primeiro Voo” ilustrados com personagens do H5, seu clube infantil. Esses certificados são enviados por e-mail aos pais após seus voos e podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais. Até janeiro de 2024, a empresa já enviou 9,6 mil certificados para jovens passageiros, celebrando seu primeiro voo com a companhia.

Com essas iniciativas, a Turkish Airlines reafirma seu compromisso em superar as expectativas dos passageiros, combinando serviço caloroso e personalizado com tecnologias modernas e de ponta. Vale dizer que a companhia aérea turca também lançou o SmartMic, serviço de tradução em tempo real, recentemente.

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados