BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Tio Orlando Viagens investe em tecnologia e novas parcerias

A Tio Orlando Viagens, conhecida cenário brasileiro como especialista em turismo para Orlando, na Flórida, está expandindo seus horizontes e serviços por meio de investimentos em tecnologia e novas parcerias estratégicas, destacando-se ainda mais como líder do setor.

A recente aquisição da empresa WebTravel LLC possibilitou à Tio Orlando integrar novas interfaces em seu portal, oferecendo aos clientes uma experiência completa de reserva de hotéis, casas, carros, seguro viagem e chip de celular, tudo em um só lugar. Orlando David Theodoro, conhecido como Tio Orlando, CEO da agência, ressalta,  “A aquisição nos colocou numa posição muito interessante tecnologicamente e potencializou nossas ferramentas de venda online. Essa veia tecnológica está sendo muito importante para alavancar ainda mais o nosso crescimento”.

Além disso, a agência está implementando interfaces diretas para compra de ingressos na Disney World e no Universal Studios, bem como no sistema do Orlando Magic, equipe da NBA com a qual mantêm uma parceria próxima, oferecendo experiências exclusivas aos clientes. Orlando enfatiza a singularidade dessa conexão, “Hoje, só duas empresas – uma dos Estados Unidos e uma da Europa –, contam com essa conexão. A Tio Orlando vai ser a terceira empresa no mundo e a primeira da América Latina com essa interface direta com o Orlando Magic”, destaca Orlando.

Expandindo seu escopo, a Tio Orlando está ampliando parcerias com outros times esportivos, como o Miami Heat e o Los Angeles Clippers, proporcionando aos clientes experiências únicas em eventos esportivos nos EUA. Além disso, estão explorando novos destinos, como Califórnia, Las Vegas e Nova Iorque, e expandindo para outras áreas de entretenimento, como musicais da Broadway.

Orlando ressalta que o turismo nos EUA ainda está se recuperando dos impactos da pandemia, o que abre oportunidades significativas para crescimento, especialmente com os grandes eventos esportivos e investimentos em parques temáticos, como o Epic Universe da Universal Studios. Com uma visão proativa e inovadora, a Tio Orlando está posicionada para liderar esse crescimento e continuar oferecendo experiências excepcionais aos seus clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

Senado suspende aumento do IOF e...

Medida, que derruba reajuste aplicado pelo governo e anula três decretos, é vista como positiva para viagens internacionais e eventos

Jeeves aposta no VCN Card para...

Durante evento com parceiros, fintech destacou soluções tecnológicas para o setor de turismo, expansão no mercado nacional e integração com plataformas como Oba e Canguru

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS