Tio Orlando Viagens investe em tecnologia e novas parcerias

A Tio Orlando Viagens, conhecida cenário brasileiro como especialista em turismo para Orlando, na Flórida, está expandindo seus horizontes e serviços por meio de investimentos em tecnologia e novas parcerias estratégicas, destacando-se ainda mais como líder do setor.

A recente aquisição da empresa WebTravel LLC possibilitou à Tio Orlando integrar novas interfaces em seu portal, oferecendo aos clientes uma experiência completa de reserva de hotéis, casas, carros, seguro viagem e chip de celular, tudo em um só lugar. Orlando David Theodoro, conhecido como Tio Orlando, CEO da agência, ressalta,  “A aquisição nos colocou numa posição muito interessante tecnologicamente e potencializou nossas ferramentas de venda online. Essa veia tecnológica está sendo muito importante para alavancar ainda mais o nosso crescimento”.

Além disso, a agência está implementando interfaces diretas para compra de ingressos na Disney World e no Universal Studios, bem como no sistema do Orlando Magic, equipe da NBA com a qual mantêm uma parceria próxima, oferecendo experiências exclusivas aos clientes. Orlando enfatiza a singularidade dessa conexão, “Hoje, só duas empresas – uma dos Estados Unidos e uma da Europa –, contam com essa conexão. A Tio Orlando vai ser a terceira empresa no mundo e a primeira da América Latina com essa interface direta com o Orlando Magic”, destaca Orlando.

Expandindo seu escopo, a Tio Orlando está ampliando parcerias com outros times esportivos, como o Miami Heat e o Los Angeles Clippers, proporcionando aos clientes experiências únicas em eventos esportivos nos EUA. Além disso, estão explorando novos destinos, como Califórnia, Las Vegas e Nova Iorque, e expandindo para outras áreas de entretenimento, como musicais da Broadway.

Orlando ressalta que o turismo nos EUA ainda está se recuperando dos impactos da pandemia, o que abre oportunidades significativas para crescimento, especialmente com os grandes eventos esportivos e investimentos em parques temáticos, como o Epic Universe da Universal Studios. Com uma visão proativa e inovadora, a Tio Orlando está posicionada para liderar esse crescimento e continuar oferecendo experiências excepcionais aos seus clientes.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados