HotelDO celebra crescimento e novos serviços

A HotelDO, empresa com 24 anos de existência e foco no mercado B2B, tem se destacado no cenário turístico não apenas como uma operadora tradicional, mas como uma força impulsionadora de mudanças e inovações. Em uma entrevista exclusiva com o diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira, pudemos entender melhor o papel e as estratégias dessa empresa que tem conquistado espaço e relevância no setor.

Nogueira compartilhou insights sobre a jornada da HotelDO, desde a aquisição pelo grupo Decolar em 2020 até os desafios enfrentados durante a pandemia. Ele ressalta a visão estratégica por trás dessa compra, que refletiu a confiança no potencial da HotelDO para gerar resultados. A empresa, com sua expertise em tecnologia e foco no mercado B2B, tem sido uma aposta certeira para o grupo, representando atualmente 20% do share de negócios.

Com um olhar voltado para o futuro, Nogueira destaca a constante busca por oportunidades e ações planejadas a longo prazo. A HotelDO não se limita ao presente, mas já projeta suas estratégias para 2025 e 2026, evidenciando um compromisso contínuo com o crescimento e a inovação.

Com mais de 7.200 agências ativas e um crescimento de mais de três dígitos em relação ao ano anterior, a HotelDO está consolidando sua posição como uma das principais operadoras do mercado. Além disso, o diretor comercial destacou que cerca de 30% das vendas já são relacionadas a pacotes aéreos, sinalizando uma expansão significativa nesse segmento.

A HotelDO também se destaca por sua abordagem centrada no agente de viagens. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços, além de fornecer condições de vendas diferenciadas, formatos flexíveis e capacitações para os profissionais do setor.

Além disso, Nogueira compartilhou os planos futuros da HotelDO, incluindo o lançamento de novos produtos, como seguro viagem e aluguel de carro, bem como a expansão para o segmento de cruzeiros. A empresa está constantemente inovando e buscando formas de proporcionar experiências ainda mais completas e personalizadas aos seus clientes.

Últimas notícias

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Tópicos

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...

Ryanair implementa taxa de £100 para passageiros atrasados no check-in

A Ryanair, conhecida por sua política de tarifas reduzidas...

Costa oferece cruzeiros pelo Mediterrâneo com 50% off e parcelamento em 12x

A Costa Cruzeiros anunciou uma oportunidade para os brasileiros...
spot_img

Relacionados