BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Eficiência é o mantra da BWT Operadora para 2024

São Paulo (SP) – A palavra do ano para a BWT Operadora é eficiência, segundo Adonai Arruda Filho, CEO da BWT. A operadora, que encerrou 2023 com R$ 340 milhões em vendas, busca otimizar processos e aumentar os resultados a partir de um crescimento sustentável e rentável.

Para isso, o foco da marca será na capacitação dos agentes de viagens. “Nossa meta não está em ter um faturamento gigante, mas na melhoria de receita e eficiência. O nosso plano principal é capacitar agentes de viagens. A partir de junho, até o fim do ano, temos mais de mil vagas para em eventos como famtur e integra“, explicou Adonai, destacando que haverão eventos presenciais e online.

“A BWT Operadora está sempre em busca de novas oportunidades para oferecer aos seus clientes. A empresa está atenta às tendências do mercado e às necessidades dos viajantes, e trabalha no desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às expectativas do público”, frisou o gestor.

buscando inovar e atender às necessidades do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS