Vai Voando realiza primeiro famtour internacional em Buenos Aires

A Vai Voando celebrou seu primeiro famtour internacional, levando 11 franqueados  de diversas regiões do Brasil para Buenos Aires, Argentina. A iniciativa representa um marco importante na trajetória da empresa, destacando seu compromisso em proporcionar experiências únicas aos clientes e franqueados.

“Este é o primeiro famtour internacional da Vai Voando, e estamos emocionados por compartilhar essa experiência única com nossos parceiros. Esse evento demonstra nosso compromisso em oferecer oportunidades excepcionais aos nossos franqueados, fortalecendo ainda mais nossa parceria e colaboração mútua”, comentou Monalisa Moreno, gerente Comercial, que liderou o evento.

Em parceria com a Reservia, os participantes ficaram hospedados no hotel Recoleta Small, da rede Unique. Além disso, também visitaram alguns bairros da capital, como Palermo e San Telmo, e fizeram passeios até o Delta Del Tigre, Casa Rosada, Obelisco, bairro La Boca e realizaram atividades culturais e gastronômicas.

Para a empresa, o famtour representa o início de uma nova era de colaboração e crescimento para a empresa, enquanto continua a oferecer viagens e serviços de qualidade aos seus clientes. “Este famtour não teria sido possível sem o apoio e dedicação de nossos parceiros, especialmente a Reservia. Estamos ansiosos para continuar explorando novas oportunidades e expandindo os horizontes da Vai Voando juntos”, celebrou Luiz Andreaza, CEO da Vai Voando.

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados