BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Vai Voando realiza primeiro famtour internacional em Buenos Aires

A Vai Voando celebrou seu primeiro famtour internacional, levando 11 franqueados  de diversas regiões do Brasil para Buenos Aires, Argentina. A iniciativa representa um marco importante na trajetória da empresa, destacando seu compromisso em proporcionar experiências únicas aos clientes e franqueados.

“Este é o primeiro famtour internacional da Vai Voando, e estamos emocionados por compartilhar essa experiência única com nossos parceiros. Esse evento demonstra nosso compromisso em oferecer oportunidades excepcionais aos nossos franqueados, fortalecendo ainda mais nossa parceria e colaboração mútua”, comentou Monalisa Moreno, gerente Comercial, que liderou o evento.

Em parceria com a Reservia, os participantes ficaram hospedados no hotel Recoleta Small, da rede Unique. Além disso, também visitaram alguns bairros da capital, como Palermo e San Telmo, e fizeram passeios até o Delta Del Tigre, Casa Rosada, Obelisco, bairro La Boca e realizaram atividades culturais e gastronômicas.

Para a empresa, o famtour representa o início de uma nova era de colaboração e crescimento para a empresa, enquanto continua a oferecer viagens e serviços de qualidade aos seus clientes. “Este famtour não teria sido possível sem o apoio e dedicação de nossos parceiros, especialmente a Reservia. Estamos ansiosos para continuar explorando novas oportunidades e expandindo os horizontes da Vai Voando juntos”, celebrou Luiz Andreaza, CEO da Vai Voando.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS